É a partir desta quinta-feira, dia 30 de novembro, que vais poder ver o inigualável Joaquim de Almeida no grande ecrã, com o apoio da RFM. O filme "O Último Animal" conta com o ator português no elenco e com Leonel Vieira no lugar de realizador.


Este é um thriller inspirado em factos reais sobre o submundo que se esconde por detrás do Jogo do Bicho, o mais famoso jogo de apostas ilegais do Brasil.


A propósito do filme "O Último Animal", Joaquim de Almeida e Leonel Vieira estiveram no Café da Manhã da RFM. Além de terem aguçado a curiosidade para o filme que já está nos cinemas portugueses, ambos jogaram ao Cara Podre!


A primeira pergunta foi, claro, se estariam solteiros e o alarme soou! Estão ambos descomprometidos, mas bastante juntos no que toca a algumas picardias e zangas.


Não que seja entre eles, mas sim com outas pessoas... O que mais irrita Joaquim de Almeida é o "mau serviço", mas não só! O ator revelou que se irrita com muitas coisas e que até já andou à tareia. Com quem terá sido?!


Ambos também falaram da última zanga que tiveram e ainda sobre algo que aconteceu nas gravações do filme, que meteu favelas e guerra.


Por falar em filmes, tanto Joaquim de Almeida como Leonel Vieira confessaram aqueles que gostariam de ter feito e ainda as pessoas mais famosas que têm nos seus contactos.


Vê tudo aqui!