Madonna, a rainha da pop, teve uma ideia que acabou como um momento hilariante. Aquilo que era uma dança especial para o Pai Natal acabou por se tornar um momento caricato e viral nas redes sociais.

A rainha da pop decidiu adicionar um toque natalício ao seu concerto em Washington D.C. e convidou ninguém menos do que o próprio Pai Natal para subir ao palco. Parecia uma ideia brilhante no papel, mas a realidade revelou-se muito hilariante. No auge da sua digressão "Celebration", Madonna estava pronta para surpreender os fãs com um espetáculo especial. O problema começou quando ela decidiu presentear o bom velhinho com um "lap dance" dos seus bailarinos, ao pensar que estava prestes a tornar a época festiva um pouco mais... apimentada.


No entanto, a cadeira não estava preparada para suportar a energia contagiante de uma das bailarinas que se dirigiu ao Pai Natal de forma muito efusiva. Quando a bailarina se sentou no colo do Pai Natal, ele desequilibrou-se e acabaram os dois por cair.

Felizmente, ninguém se magoou e a dança continuou com a Madonna ao lado do Pai Natal, a avaliar a performance dos bailarinos. No final do dia, não deixou de ser um momento hilariante que fez a delícia de quem assistiu e que, claro, acabou nas redes sociais. A emoção foi tanta que o Pai Natal não aguentou.



(Imagens: Youtube)