A tempestade Gerrit está a atingir o Reino Unido, que se tem visto às voltas com o mau tempo, transformando as aterragens nos aeroportos de Bristol e Heathrow numa verdadeira montanha-russa para os corajosos passageiros. O mau-tempo provocou o cancelamento de vários voos. Não foi o caso deste, mas ainda assim os passageiros não ganharam para o susto com esta aterragem.


Com rajadas de vento superiores a 130 km/h, aterrar passa a ser a maior prova à destreza do piloto. Em Heathrow, a British Airways cancelou 18 voos, enquanto a American Airlines decidiu protagonizar uma cena digna de um filme de ação. Um Boeing 777, vindo diretamente do sol radiante de Los Angeles, foi surpreendido por ventos cruzados, dando uma performance digna de um blockbuster de Hollywood.



As imagens captadas pela Big Jet TV, durante uma transmissão ao vivo em Heathrow, não deixam mentir. Quando o avião está quase a bater com as rodas no chão, começa a balançar, de tal forma que a aterragem parece quase impossível de acontecer.

Uma coisa é certa: estes passageiros nunca mais vão esquecer esta aterragem.