Não houve dúvidas de que José Bacelar tinha um enorme talento quando este pisou, pela primeira vez, o palco do "The Voice Portugal"!


A voz do concorrente, que escolheu António Zambujo como mentor, surpreendeu tudo e todos, tendo feito Fernando Daniel girar a sua cadeira em apenas três segundos.


De etapa em etapa e de gala em gala, José Bacelar mostrou que tem uma voz única e foi conquistando o apoio do público até chegar à grande final.


Essa aconteceu este domingo e sagrou o concorrente de António Zambujo como o grande vencedor da 11.ª edição do "The Voice Portugal"!


Ao lado de José Bacelar, estiveram Maria João Soares, também da equipa de António Zambujo, Guilherme Batista, da equipa de Fernando Daniel, Mafalda Vasques, da equipa de Sara Correia, e Manuel Antunes, da equipa de Sónia Tavares.


O concorrente de 18 anos acabou por levar o ambicionado troféu para casa e, mais uma vez, foi muito elogiado pelas suas atuações!



Quem também arrancou elogios foi Sara Correia e Raquel Tavares!


A fadista, que esteve afastada dos palcos por opção, regressou ao "The Voice Portugal", depois de também ter sido mentora da edição dos mais novos. Desta vez, o convite surgiu para fazer um dueto com a finalista de Sara Correia!


Partilhou o palco com Mafalda Vasques, com quem cantou "Emoções", mas o verdadeiro momento emotivo e surpreendente veio depois.


A fadista desafiou a também fadista Sara Correia para um dueto e ambas arrancaram aplausos e muitos elogios!


Podes ver tudo aqui, a partir da hora 1:11:00!


(Imagens: Reprodução de vídeo)