Os avós e as famosas notinhas para comprar um gelado ou chocolate! E muita vezes estas notinhas são dadas da forma mais discreta e sigilosa possível, não vá a mãe ou o pai reclamar e dizer que não é preciso.


Fábio Mendes, utilizador do TikTok, publicou um vídeo a mostrar esse exato momento. A protagonista é a avó que estava numa missão secreta: entregar a lendária "notinha" de uma forma que deixaria o James Bond orgulhoso!


A avó sorrateira desliza a notinha, muito discretamente, pela mão do neto, enquanto conversa com os outros familiares. Fábio, felizmente, conseguiu apanhar este momento e o vídeo ficou hilariante.


Depois de publicado nas redes sociais, foram muitos os que se identificaram com este tipo de trocas, tornando o vídeo viral. Com mais de meio milhão de visualizações, em apenas 24 horas, está claro que andam por aí muitas avós a passar assim as notinhas aos netos. Prova disso é a caixa de comentários do vídeo: "A minha avó põe [a nota] na planta ou na estante da sala. E ela diz: 'Já reguei a planta!'. É o código secreto" ou "A minha avó aprendeu a mandar por MB Way e envia sem ninguém saber".


@fabiomendes_fapm A minha avó dá-me a famosa notinha sempre como se estivesse a passar me 💉🍃💊! 😂#avo #melhoravo #notinha #pabloescobar #dealer #grandmadealer #snitch ♬ sonido original - • David •


(Imagens: Reprodução TikTok)