Criança atira pedras para leão-marinho, mãe não a repreende e acaba expulsa da praia
UM LEÃO-MARINHO FOI PERTURBADO POR UMA CRIANÇA QUE ACABOU POR SER EXPULSA DO LOCAL PELO NADADOR-SALVADOR
Uma praia de San Diego, na Califórnia, é a "casa" de vários leões-marinhos e focas. É conhecida como La Jolla Cove e é por lá que permanecem os leões-marinhos, que aproveitam para brincar, descansar e estar ao sol.
Se, por norma, têm vários dias de descanso, junto ao mar, este não foi um deles!
Há cerca de uma semana, uma criança perturbou um dos leões-marinhos que estavam naquela praia a descansar, tendo-lhe atirado pedras e areia. O animal chegou mesmo a ficar incomodado, uma vez que se apercebeu das pedras e moveu a cabeça.
Perante o comportamento da menina, a mãe, alegadamente, nada fez e ficou apenas a assistir.
Até que alguém interveio.
O nadador-salvador da praia tomou medidas e acabou por expulsar a criança, tendo dito "menina de roxo, podes sair, obrigado" através do seu altifalante, tal como deu conta o tablóide britânico Daily Mail.
O momento foi gravado e partilhado, no TikTok, onde já conta com mais de 2,8 milhões de visualizações e mais de três mil comentários.
Todos aqueles que estavam na praia e assistiram ao momento aplaudiram a atitude do nadador-salvador. O mesmo aconteceu, na caixa de comentários do vídeo, onde muitos internautas não ficaram indiferentes à atitude e a elogiaram.
(Imagens: Reprodução de vídeo)