Este homem gastou 12 mil euros para ser um cão e agora já passeia pelas ruas

O SONHO DESTE HOMEM SEMPRE FOI "TRANSFORMAR-SE" NUM CÃO E CONSEGUIU-O ATRAVÉS DE UM FATO QUE CUSTOU 12 MIL EUROS

Madalena Costa
Madalena Costa


Diz-se que quando temos um sonho ou um objetivo por concretizar que nada nos pode impedir. Um homem japonês levou esse conselho à risca e "transformou-se" num cão.


Sim, leste bem! Toco tinha o sonho de ser um cão e não descansou até conseguir.


A sua "transformação" começou, no ano passado, com 12 mil euros gastos num fato de border collie - uma raça canina, que é realista ao ponto de ter pêlo sintético e tons mais escuros que ajudam a esconder o seu corpo.


Após ter sido notícia em todo o mundo, Toco conseguiu, finalmente, ser o cão que sempre quis e agora já passeia pelas ruas de Tóquio, no Japão.


A adaptação à vida canina demorou alguns meses, mas Toco já anda pelas ruas a mostrar quem sempre quis ser. O que dispensa é mesmo a trela.


No passeio, Toco preferiu ser levado num carrinho para animais e, em alguns momentos, chegou mesmo a parar para ser acarinhado na barriga por pessoas. Também interagiu com outros cães e até fotografias tirou!



Citado pela agência Efe, este homem-cão afirmou que, "desde criança, que queria mudar" e que o seu sonho se torna realidade quando veste o fato.

Já em declarações à Euronews, Toco confidenciou que se lembra de escrever no seu livro de curso da escola primária "que queria ser um cão e andar na rua".


O dia-a-dia de Toco é documentado no canal de YouTube, "I Want to Be An Animal", que, em português, quer dizer "Quero ser um animal", onde estão vários vídeos que mostram a sua transição para a vida canina.


Só que, na verdade, ninguém sabe bem quem é o homem que está por detrás do fato de cão... O japonês prefere manter o anonimato e ter uma vida privada, pelo que só sai à rua vestido de cão.



(Imagens: Reuters)




A RFM perto de ti