Na RFM, Ana Patrícia Carvalho conta como foi pedida em namoro por Luís Lourenço

Ana Patrícia Carvalho e Luís Lourenço estiveram no podcast "Na Calha", com Inês Andrade, e fizeram algumas confissões

RFM
RFM


A história de amor de Ana Patrícia Carvalho e Luís Lourenço é de fazer inveja a qualquer romântico! É digna de cena de filme de Hollywood, com direito a palco, luzes, música e um roteiro romântico de arrancar suspiros.

Luís Lourenço decidiu transformar o pedido de namoro num verdadeiro espetáculo privado. Imagina a cena: Luís Lourenço levou Ana Patrícia ao teatro, onde ele era encenador e diretor artístico, e mostrou-lhe os bastidores. Ao mesmo tempo, Luís preparava o terreno para o grande momento.

"Começámos pela parte de cima onde ele me mostrou a iluminação, como é que se fazia cá em cima e, depois, quando vínhamos para a parte de baixo, dei conta que ficou uma luz ligada", começou por contar a jornalista a Inês Andrade.


Luís Lourenço para disfarçar disse-lhe que aquela luz ficava sempre ligada. Mal sabia Ana Patrícia o que estava prestes a acontecer. "Entretanto, descemos, viemos para a plateia. Ele abriu o teatro para eu ir lá. Ele começa a explicar-me que as pessoas importantes no teatro ficam na terceira fila. Eu achava sempre que era ali na primeira, mas, de facto, na primeira, tu ficas com uma visão um bocadinho condicionada porque estás mesmo em cima."



Depois, Luís convidou Ana Patrícia a sentar-se na terceira fila: "Quando eu me sento, percebo que a luz que ficou ligada lá em cima, o foco, estava no lugar onde eu me sentei". E aí começou aquele que é o pedido de namoro mais original de sempre.

Com uma música de fundo, Luís Lourenço subiu ao palco para contar a história de ambos. "Contava a nossa história desde o início até àquele momento e chega a uma parte em que eu paro a música. Foi arriscado! Eu dizia qualquer coisa como: ‘Queres namorar comigo?’. E contas que ela diga que sim, porque toda a letra que vem a seguir só faz sentido se ela disser que sim", completou Luís Lourenço.


A resposta de Ana Patrícia foi um redondo sim e, no final, Luís ainda lhe ofereceu um quadro com a letra, o refrão e os acordes, para aquele momento especial ficar eternizado. Depois de Luís ter elevado a fasquia com este pedido de namoro, só nos resta questionar: "como será o pedido de casamento?".

Quem disse que pedidos de namoro precisam de ser simples? Luís Lourenço mostrou que, com um toque de teatralidade, até mesmo o coração mais resistente pode render-se ao encanto do palco do amor. Que vivam felizes para sempre, com muitos atos dramáticos e amor verdadeiro!


Vê aqui o episódio completo!




A RFM perto de ti