Entrevista aos pais do bebé do ano torna-se viral por não se saber quem é o pai verdadeiro
Uma entrevista da CMTV aos pais do bebé do ano está a dar que falar por lapso no discurso do pai
2024 ainda mal começou e já existe um vídeo viral que está a pôr a Internet a rir à gargalhada...
É no dia 1 de janeiro que se fazem as contas às horas em que os bebés nasceram para determinar aquele que é O bebé do ano. Parece que, este ano, houve vários bebés do ano, uma vez que há notícias sobre o bebé do ano de Lisboa, o bebé do ano do Porto, o bebé do ano de Coimbra e por aí adiante...
Falemos apenas e só do bebé do ano de Lisboa, que nasceu às 00h04, na Maternidade Alfredo da Costa. Trata-se de uma menina, a Ellie, filha de mãe brasileira e pai luso-canadiano.
A chegada da bebé "foi totalmente uma surpresa" para os pais, que falaram com o CMTV, uma vez que o nascimento estava previsto para o dia 25 de dezembro, mas não aconteceu.
Só que, na mesma entrevista ao jornal, houve algo que não passou despercebido a várias pessoas. O pai de Ellie confessou que estava emigrado no Canadá e foi quando veio a Portugal, passados 10 anos, que soube que a namorada estava grávida.
Ora, para muitos, isto é um sinal de que o homem poderá ter sido enganado e que não é o pai biológico da menina. Só que há também quem descarte essa possibilidade e diga que, provavelmente, o pai de Ellie esteve emigrado com a namorada ou que se encontrou, antes da boa-nova, com ela.
O vídeo do momento já circula na Internet e já conta com mais de um milhão de visualizações e mais de 10 mil comentários. Entre eles, lê-se, por exemplo, "Nunca o meme do ano chegou tão rápido como em 2024", "Malta, conto eu? Ou vocês dizem-lhe?", "Ele foi claro nas palavras, ele disse 'logo três dias depois de eu chegar', não disse três dias depois de chegarmos 😂😂😂😂😂", "Eu só tenho três palavras para isto: inseminação artificial virtual".
Rumores e brincadeiras à parte, o que importa é que Ellie levou o galardão de bebé do ano de Lisboa e, para a mãe, "é uma sensação única".
(Imagens: Reprodução de vídeo)