De uma amizade nasceu uma colaboração musical! Diogo Piçarra e Anselmo Ralph juntaram-se, pela primeira vez, para darem voz ao tema "Como Se Te Fosse Perder".


Já há algum tempo que Anselmo Ralph tinha vontade de lançar um álbum com várias colaborações e Diogo Piçarra foi um dos convidados para fazer parte deste novo EP "Viagens", que vai ser lançado em meados de 2022.


A propósito do novo tema que lançaram em conjunto, Anselmo Ralph e Diogo Piçarra marcaram presença, esta quarta-feira, no Café da Manhã da RFM. E, claro, houve tempo para participarem na rubrica "Isto não sai daqui". Desta vez, Anselmo Ralph chegou-se à frente, uma vez que tinha uma história incrível para contar em primeira mão.


Pela voz do próprio, tudo aconteceu quando vivia em Nova Iorque. Por lá, Anselmo Ralph teve vários trabalhos e um deles foi mesmo insólito. Certo dia, o músico decidiu "bater à porta" de uma esquadra da polícia onde existia um processo de recrutamento aberto para novos agentes. Anselmo Ralpha apenas "queria trabalhar" e lá arranjou alguma coisa!


Nos Estados Unidos e, neste caso, em Nova Iorque, é, segundo Anselmo Ralph, comum que quando alguém faz uma queixa por um assalto, por exemplo, é-lhe apresentado um conjunto de suspeitos com características semelhantes aquelas que a pessoa mencionou. E é aqui mesmo que entra Anselmo Ralph, que fez de figurante "na fila de identificação de suspeitos" na esquadra ao lado da casa onde vivia, em Nova Iorque. Entre muitas gargalhadas do Pedro Fernandes, da Mariana Alvim, do Luís Franco-Bastos e do próprio Diogo Piçarra, o músico confessou que recebia 150 dólares!


O melhor é ver mesmo o vídeo!



Pela mais recente rubrica do Café da Manhã da RFM, "Isto não sai daqui", já passaram Miguel Nunes, David Carreira, Rui Massena, Mário Daniel e os Calema! Têm sido realmente confissões nunca antes ouvidas e vistas...