À RFM, Calema contaram que já foram algemados e “presos” nos Estados Unidos

UMA CONFISSÃO INÉDITA FEITA PELOS CALEMA NA RUBRICA DO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM, "ISTO NÃO SAI DAQUI"


De São Tomé e Príncipe para França, mais tarde, Portugal e, pelo meio, também os Estados Unidos! A vida dos irmãos António Mendes Ferreira e Fradique Mendes Ferreira, que compõem os Calema, já deu muitas voltas e, mesmo nas digressões que já fizeram, houve, com certeza, histórias imperdíveis.


Nasceram em São Tomé e Príncipe, viajaram até França, onde participaram em dois concursos de talentos. Em um deles, os Calema ficaram em primeiro lugar e conquistaram a oportunidade de gravar um álbum.


Vieram até Portugal para promover esse primeiro trabalho discográfico e por cá têm feito sucesso!


No entanto, pelo meio, houve uma viagem até aos Estados Unidos, que não correu lá muito bem...


A história foi contada pelos próprios, na rubrica “Isto não sai daqui”, do Café da Manhã da RFM, onde estiveram esta terça-feira.



Numa ida aos Estados Unidos, onde iriam dar concertos, os Calema chegaram ao aeroporto de Boston, com vistos de turista no bolso.


No entanto, um segurança intercetou-os e questionou-os sobre o que iriam fazer aos Estados Unidos. Prontamente, os Calema responderam que eram músicos e que iriam dar concertos. Entre telefonemas, esperas e alguns "vaivém" de pessoas, o segurança explicou-lhes que, afinal, o visto não serviria para entrarem nos Estados Unidos, e que teriam de voltar para Portugal.


Da parte dos Calema e do road manager que os acompanhava, ainda houve uma tentativa de dizer que, afinal, iriam visitar uns primos e não iriam realmente trabalhar, mas já era tarde demais.


Naquele dia, já não existiam mais voos de regresso para Portugal, e, por isso, os Calema tiveram de passar a noite numa prisão, sendo este, alegadamente, um procedimento normal nos Estados Unidos. Perante a ausência do visto, os dois irmãos viram-se obrigados a dormir numa cela e, para lá, foram mesmo algemados. Pelo meio, ainda tiraram as fotografias de praxe dos detidos das prisões! Dá para acreditar?


Ora vê tudo aqui!



Pela mais recente rubrica do Café da Manhã da RFM, "Isto não sai daqui", já passaram o ator Miguel Nunes, David Carreira, Rui Massena, e Mário Daniel! Têm sido realmente confissões nunca antes ouvidas e vistas...


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Avioneta cai e piloto é salvo ...Avioneta cai e piloto é salvo segundos antes de choque com comboioUMA HISTÓRIA SURREAL!maisNeemias Queta brilha na NBA ao...Neemias Queta brilha na NBA ao marcar 11 pontosO BASQUETEBOLISTA PORTUGUÊS CONQUISTOU 11 PONTOS PARA OS SACRAMENTOS KINGS, MAS ACABOU POR VER A EQUIPA PERDERmaisPrepara-te... Vem aí ainda mai...Prepara-te... Vem aí ainda mais frio!AS TEMPERATURAS MÍNIMAS VÃO CONTINUAR A DESCER DURANTE ESTA SEMANA E ATÉ SÁBADO, DIA 22 DE JANEIROmaisO Rock in Rio faz 37 anos! Tud...O Rock in Rio faz 37 anos! Tudo começou em 1985... "e a gente não parou mais de cantar"!HÁ 37 ANOS, EM JANEIRO DE 1985, O BRASIL RECEBIA EM GRANDE O PRIMEIRO ROCK IN RIO. 19 ANOS DEPOIS AS ESTRELAS CHEGAVAM ASSIM A LISBOA COM A RFM.maisVice-almirante Gouveia e Melo ...Vice-almirante Gouveia e Melo é eleito a personalidade do ano por jornalistas estrangeirosA ESCOLHA PARTIU DA ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA ESTRANGEIRA EM PORTUGAL, QUE VOTOU NO VICE-ALMIRANTE GOUVEIA E MELO COMO A PERSONALIDADE DO ANO 2021maisO casal que está a um passo de...O casal que está a um passo de revolucionar a ciência (e o mundo) com a vacina para a Covid-19UGUR SAHIN E ÖZLEM TURECI SÃO CASADOS, ESTUDARAM, VIVEM E TRABALHAM NA ALEMANHA E COMEÇARAM A INVESTIGAR UMA VACINA CONTRA A COVID-19 EM JANEIROmaisFicaste em isolamento? Vê o qu...Ficaste em isolamento? Vê o que podes fazer em casaMAIS DE 400 MIL PORTUGUESES ESTÃO EM ISOLAMENTO. NÃO DEIXES QUE O TÉDIO LEVE A MELHOR E PÕE EM PRÁTICA ALGUMAS DESTAS ATIVIDADESmaisO vídeo que precisas de ver: d...O vídeo que precisas de ver: dono e cão fazem parapente juntosDURANTE UM MÊS, SHAMS ESTEVE EM PREPARAÇÕES PARA PODER LEVAR O SEU CÃO A "VOAR" CONSIGOmaisEmpresa portuguesa cria tecnol...Empresa portuguesa cria tecnologia que reduz velocidade do carro sem ação do condutorO PRINCIPAL OBJETIVO DESTA TECNOLOGIA É REDUZIR ACIDENTES RODOVIÁRIOS E SALVAR VIDASmais
Top