As "Provas Cegas" do "The Voice Kids" continuam a entreter os espetadores e, sobretudo, a dar visibilidade ao talento dos mais pequenos. Em cada emissão, acontecem atuações que emocionam, divertem e impactam os mentores.


Um desses momentos foi destacado por Carolina Deslandes, no seu Instagram.


Rodrigo Neves pisou o palco do concurso de talentos e cantou a música "Gosto de ti", de Nininho Vaz Maia, tendo conseguido virar as cadeiras de Bárbara Tinoco, Carlão e Carolina Deslandes.


Perante a escolha musical do concorrente, Carolina Deslandes enalteceu-a e afirmou que este "é um grande passo de representatividade para a comunidade cigana em Portugal". A mentora continuou e disse mesmo que "era muito bom e muito importante - fica o recado lá para casa - que o consumo da música de uma cultura fosse correspondente e proporcional ao respeito que temos por essa cultura, que isto não é só chegar aqui e usar o que nos convém". E rematou o seu discurso dizendo que esperava que a canção de Nininho Vaz Maia "venha trazer mais respeito", uma vez que "o país é pátria de todos, não é só pátria de alguns".


As palavras de Carolina Deslandes foram altamente aplaudidas e elogiadas no "The Voice Kids" e assim que a mentora partilhou o vídeo do momento, no Instagram, este domingo, recebeu igualmente muitos comentários positivos de amigos e admiradores.



Após ouvir atentamente as palavras dos mentores e antes de decidir a sua equipa, Rodrigo Neves tinha um pedido para fazer a Fernando Daniel. O concorrente queria cantar a música "Melodia da Saudade" para dedicá-la ao seu avô e Fernando Daniel, rapidamente, assentiu.



Apesar de não poder escolher Fernando Daniel para seu mentor, uma vez que este não virou a cadeira, o concorrente optou pela equipa de Carolina Deslandes.



(Imagens: Reprodução de vídeo)