Evento produzido pelo Rock in Rio mudou a vida a Sam The Kid

SAM THE KID ESTEVE EM MAIS UM EPISÓDIO DO "ROCK IN RIO UNTOLD STORIES" E CONFESSOU QUE A SUA VIDA MUDOU NUM EVENTO PRODUZIDO PELO ROCK IN RIO


Foi em 2005 que arrancou o Optimus Open Air, um evento produzido pelo Rock in Rio e que aconteceu no Parque da Bela Vista. Durante alguns anos, o Optimus Open Air levou a palco vários artistas portugueses que se queriam dar a conhecer. Um deles foi Sam The Kid, que afirmou, sem meias palavras, que este evento mudou a sua vida.


O próprio disse-o em conversa com o Rodrigo Gomes, em mais um episódio do "Rock in Rio Untold Stories", onde se contam segredos, histórias e revelações vividas na Cidade do Rock, nunca antes ouvidas e contadas.


No Optimus Open Air, Sam The Kid marcou presença em vários dias e foi por lá que viveu grandes momentos que marcaram a sua experiência e carreira. Subiu ao palco para cantar com diferentes artistas e chegou mesmo a escrever música num ambiente de grande convívio.


Nos bastidores desse evento, Sam The Kid chegou a levar uma maquete do seu futuro álbum para passar aos músicos que iam atuar com ele. Só que uma vez esqueceu-se do CD e acabou por perdê-lo de vista. Até que a senhora que limpou os camarins descobriu-o, reconheceu-o e levou-o para o sobrinho que gostava muito de Sam The Kid.


Mais tarde, o rapper passou pelas ruas do bairro de Chelas e ouviu o seu disco a tocar - aquele que só iria sair dali a um ano! Conseguiu falar com o rapaz que tinha o disco e pediu-lhe para não passar a maquete a ninguém, mas as músicas acabaram por ir parar à Internet e "a comunidade de hip hop ficou a conhecer três músicas".


Apesar deste lançamento precoce, Sam The Kid não mudou os seus planos e lançou uma das músicas que já tinham sido lançadas antes de tempo como o seu primeiro single, o conhecido "Poetas de Karaoke".


Houve ainda tempo para Sam The Kid contar que, numa das suas idas ao Rock in Rio, assistiu ao concerto de Stevie Wonder na cidade do Rock e que foi uma "cena divinal" e ainda confessou aquilo que pede sempre no camarim: água e vinho verde.


Esta e outras histórias compuseram o nono episódio do "Rock in Rio Untold Stories". Ora vê!



As histórias de quem vive os bastidores do Rock in Rio em primeira mão são todas contadas no "Rock in Rio Untold Stories".


O primeiro episódio contou com as histórias inéditas dos D'ZRT, que disseram que, em 2010, Miley Cyrus delirou com Angélico Vieira.


No segundo episódio, foi a vez de os Xutos e Pontapés revelarem que o nosso Presidente da República já ligou ao Tim às onze da noite.


No terceiro episódio, os Capitão Fausto contaram um episódio caricato em que um dos membros da banda deslocou o ombro em pleno concerto do Rock in Rio.


Já no quarto episódio, o Presidente da República voltou a ser tema de conversa, uma vez que esteve "muito efusivo" num concerto dos HMB.


No quinto episódio, Tatanka, dos Black Mamba, confessou que não tinha bilhete para uma edição do Rock in Rio e chegou mesmo a saltar as grades para entrar no recinto.


E, no sexto episódio, Blaya mostrou que marcou a diferença no concerto que deu no Rock in Rio Brasil ao ter levado uma intérprete de língua gestual.


Já no sétimo episódio, foi a vez de Agir contar a pior coisa que já lhe aconteceu no Rock in Rio.


No oitavo episódio, Carolina Deslandes contou que, em 2018, viveu a "pior história de sempre do Rock in Rio".


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Escolas do Norte são as que tê...Escolas do Norte são as que têm mais sucesso escolar, revela estudoRELATÓRIO REVELA QUE AS ESCOLAS DO NORTE SÃO AS QUE TÊM MELHORES NOTAS AO INVÉS DAS ZONAS ÁREA METROPOLITANA DE LISBOA, BAIXO ALENTEJO E ALGARVEmaisCatarina Gouveia quebra silênc...Catarina Gouveia quebra silêncio após receber críticas à sua fotografia com a filhaA ATRIZ QUEBROU O SILÊNCIO, PELA PRIMEIRA VEZ, APÓS TER RECEBIDO MUITAS CRÍTICAS POR UMA FOTOGRAFIA QUE PUBLICOU DA FILHAmaisRita Guerra sobre touradas e c...Rita Guerra sobre touradas e circos: “São a mesma coisa. O sofrimento está lá”A PROPÓSITO DE UMA ENTREVISTA QUE DEU AO PODCAST DA NIT, RITA GUERRA COMPAROU AS TOURADAS E OS CIRCOS E DEFENDEU OS ANIMAISmaisJoaquina, a portuguesa que se ...Joaquina, a portuguesa que se tornou costureira da rainha de InglaterraJOAQUINA RODRIGUES COSTUROU O MANTO REAL DA RAINHA ISABEL IImaisIsto ou aquilo? Afinal o que é...Isto ou aquilo? Afinal o que é que os portugueses preferem?FICA A SABER QUAIS SÃO AS PREFERÊNCIAS DOS PORTUGUESES QUANDO TÊM DE ESCOLHER ENTRE “ISTO OU AQUILO”maisFridayBoyz vão à Pool Party do...FridayBoyz vão à Pool Party do Rock in Rio e fizeram um pedido a Roberta MedinaAS SOMERSBY POOL PARTIES ESTÃO DE VOLTA AO ROCK IN RIO E OS FRIDAYBOYZ VÃO LÁ ESTAR. SÓ TÊM UMA EXIGÊNCIAmaisAo lado de aviões da Força Aér...Ao lado de aviões da Força Aérea, português toca música do filme "Top Gun"O NOVO "TOP GUN" JÁ ESTREOU EM PORTUGAL E HÁ QUEM CELEBRE ESSE MOMENTO EM GRANDEmais"O nome dos nossos filhos vai ..."O nome dos nossos filhos vai ser..." - Marco Costa e a namorada revelam à RFMO CASAL ESTEVE NO WI-FI DA RFM, ONDE FALOU SOBRE O PEDIDO INESPERADO DE CASAMENTO, E JOGOU AO TAPA NA CARAmaisMeghan e príncipe Harry assist...Meghan e príncipe Harry assistem às cerimónias do Jubileu da rainha Isabel II "escondidos"APESAR DE AFASTADOS DA FAMÍLIA REAL, QUE SURGIU NA FAMOSA VARANDA DO PALÁCIO DE BUCKINGHAM, MEGHAN MARKLE E O PRÍNCIPE HARRY NÃO PASSARAM DESPERCEBIDOSmais
Top