Mais uma história que um dos nossos artistas viveu no Rock in Rio. Depois de Agir, agora foi a vez de Carolina Deslandes partilhar com Rodrigo Gomes, em mais um "Rock in Rio Untold Stories", várias histórias que viveu neste festival. E, entre muitas outras, temos a “pior história de sempre do Rock in Rio”. Quem o diz é a própria Carolina Deslandes.


Em 2018, Carolina Deslandes subiu ao palco Galp Music Valley, no Rock in Rio, e trazia consigo uma companhia muito especial. Estava grávida do seu terceiro filho, mas devido às poucas semanas de gestação, a cantora ainda não tinha partilhado a boa-nova com ninguém. “Só que eu já tinha uma barriga em que se notava que estava claramente grávida e estava numa pilha de nervos, porque imagina o que é estar toda a gente a olhar para a tua barriga e tu não tocares no assunto”, explicou.

A juntar a este nervosismo, o alinhamento do seu concerto acabou por ser mudado na noite anterior do concerto e a convidada, com quem ia cantar, ficou para as últimas três músicas. O que aconteceu depois acabou por tornar esta numa história menos feliz. “Eu nunca tive um pico de felicidade tão grande que foi para um pico de desespero tão mau”, recorda Carolina Deslandes. Isto porque, no meio da euforia do concerto e o nervosismo da gravidez não anunciada ainda – mas pronunciada pela barriga –, Carolina Deslandes esqueceu-se de anunciar a convidada e terminou o concerto.

"Estava a dizer adeus ao público, mesmo a viver o meu momento, e de repente viro-me para trás [onde estava a convidada] e cai-me o mundo." Um final de concerto que foi tudo menos o planeado. Carolina Deslandes acabou no camarim em lágrimas por se ter esquecido da convidada.

O melhor é mesmo ouvires a própria Carolina Deslandes a contar este momento com todos os detalhes.



As histórias de quem vive os bastidores do Rock in Rio em primeira mão são todas contadas no "Rock in Rio Untold Stories".


O primeiro episódio contou com as histórias inéditas dos D'ZRT, que disseram que, em 2010, Miley Cyrus delirou com Angélico Vieira.


No segundo episódio, foi a vez de os Xutos e Pontapés revelarem que o nosso Presidente da República já ligou ao Tim às onze da noite.


No terceiro episódio, os Capitão Fausto contaram um episódio caricato em que um dos membros da banda deslocou o ombro em pleno concerto do Rock in Rio.


Já no quarto episódio, o Presidente da República voltou a ser tema de conversa, uma vez que esteve "muito efusivo" num concerto dos HMB.


No quinto episódio, Tatanka, dos Black Mamba, confessou que não tinha bilhete para uma edição do Rock in Rio e chegou mesmo a saltar as grades para entrar no recinto.


E, no sexto episódio, Blaya mostrou que marcou a diferença no concerto que deu no Rock in Rio Brasil ao ter levado uma intérprete de língua gestual.


Já no sétimo episódio, foi a vez de Agir contar a pior coisa que já lhe aconteceu no Rock in Rio.