É um recorde! Em 11 anos, Pixie Curtis nasceu, cresceu e criou um negócio milionário com a ajuda da mãe. E agora, aos 11 anos, está prestes a reformar-se para se concentrar nos estudos e ter tempo para ser criança.


Pixie Curtis é o nome, a cara e a mente por detrás da Pixie’s Pix, uma marca de brinquedos e acessórios infantis, que é um verdadeiro sucesso. Hoje, faz mais de 100 mil euros por mês e decidiu que chegou a altura de se reformar para se poder dedicar à escola, aos amigos e à família. No fundo a viver como as outras crianças, ainda que tenha todo um império e uma coleção de carros de luxo na garagem - mesmo estando longe da idade para poder conduzir.


"Resumindo, nos últimos meses, discutimos os planos de negócios daqui para frente em família e decidimos que, embora tenha sido uma jornada incrível iniciada há três anos, era hora de reorientar a escola", disse a mãe de Pixie, citada pelo "The Mirror".



A marca Pixie’s Pix começou por vender laços para o cabelo, mas depressa alargou a oferta também para ‘fidget spinners’, carros de brincar, bonecas, entre outros brinquedos.

Agora, com esta paragem por parte da CEO de 11 anos, a marca vai voltar às origens. "Embora a loja online da Pixie's Pix permaneça, ela voltará a ser como começou em 2011 - como o melhor destino para acessórios de cabelo infantil e laços de cabelo conhecidos como Pixie's Bows - algo que continuaremos a gerir juntos, mas com muito menos tempo/pressão para a Pixie", esclarece a mãe.



(Imagens: Instagram)