VISITA VIRTUAL À RFM NO DIA MUNDIAL DA RÁDIO

Visita virtual à RFM no Dia Mundial da Rádio


Vamos visitar a RFM!


Daqui a umas linhas, podes simplesmente “andar” pela RFM numa visita virtual incrível!

Antes de te aventurares nesta experiência única de entrar pela rádio dentro, queremos que saibas que sábado, dia 13 de fevereiro, foi o Dia Mundial da Rádio.

Desde esse dia que podes visitar a RFM virtualmente. É uma grande honra, um enorme privilégio abrirmos-te as portas da nossa rádio, sem saires de casa!

Queremos que sintas a música, a companhia, o ambiente, a magia, a autenticidade, a entrega e o compromisso com que, todos os dias, fazemos rádio para ti.

Vais poder entrar no estúdio de emissão da RFM, na sala de produção da RFM, no estúdio de sonorização, no auditório e ainda em muitos outros estúdios e espaços das outras rádios, a RR e a Mega Hits, que fazem parte, como a RFM, do Grupo Renascença Multimédia!


Entra na rádio, entra na RFM!


RFM OPEN DAY VIRTUAL


O Dia Mundial da Rádio foi instituído pela UNESCO em 2011 e foi celebrado pela primeira vez no dia 13 de fevereiro de 2012 e a RFM todos os anos, juntamente com as outras rádios do Grupo Multimédia, abriu-te as portas nos famosos Open Day.

Todos os anos, o Dia Mundial da Rádio tem um tema e o deste ano é “New World, New Radio - World Changes Radio Connects”. Porque a rádio, de facto, liga todos ao mundo e liga todos entre si. A rádio chega a todo o lado, mesmo quando o Mundo muda e o nosso Mundo mudou! E nesta mudança, grande e desafiante, a rádio mantém-se, firme, forte e intensa. A rádio liga! A RFM liga-se a ti todos os dias e tu ligas-te à RFM 24 sobre 24 horas.

És a/o melhor e a/o maior ouvinte do Mundo, mesmo quando o Mundo muda.


Depois desta visita virtual, espreita aqui os Open Day de anos anteriores!

Open Day RFM 2020

Open Day RFM 2019

Open Day RFM 2018





Só que houve mais, no dia mundial da rádio de 2021!


A RFM ESTÁ COM TODOS OS PROFISSIONAIS DOS HOSPITAIS – OBRIGADO!!!

Na semana que antecedeu o Dia Mundial da Rádio, a RFM falou com vários profissionais de saúde que estão, com toda a entrega, com toda a sua dedicação e com todas as suas forças a cuidar dos nossos doentes. A RFM ofereceu rádios JBL a vários hospitais do país para que as grandes músicas e a companhia da RFM possam animar e ajudar a dar mais força a todos estes incríveis profissionais de saúde. Aos microfones da RFM dissemos o nosso enorme OBRIGADO a todos por tudo o que têm feito e fazem por nós, pelos nossos familiares e amigos e ouvimos tudo o que quiseram dizer ao país inteiro.


A RFM TOCA PESSOAS

A RFM mais do que tocar músicas, toca pessoas!

Então, quisemos saber como é a que a RFM te tocou ao longo da vida. No dia 13 de fevereiro, a RFM passou música romântica, ao longo do dia, e contou ainda várias histórias de como a RFM tocou tantas pessoas.



OBRIGADO por estares sempre connsoco!


  • Partilha:

Top