Faltam poucos dias para o arranque da digressão de regresso dos D'ZRT! O primeiro concerto da banda, que voltou a reunir-se, após 12 anos, está marcado para dia 29 de abril, na Altice Arena, seguindo-se de todas as outras datas já praticamente esgotadas.


A expectativa é muita e a ansiedade dos fãs já começa a crescer! Para que tudo esteja a postos, Cifrão, Vintém e Edmundo Vieira estão, há vários dias, em ensaios.


E foi num deles que aconteceu algo verdadeiramente arrepiadante...


Em declarações à TV Guia, citado pela Flash, Cifrão contou que está tudo a ser preparado ao pormenor, pelo que não vão faltar, claro, os seus conhecidos mortais em palco. Revelou que "ninguém se vai desiludir" e que "esta tour é uma recordação do que fizemos e (...) mais uma razão para estar 'nervoso'".


Em jeito de confissão, o músico de 43 anos revelou que, durante um dos ensaios, em que iam "ensaiar uma música que terá a voz do Angélico", "pus os meus In-Ears [para ouvir a música durante o espetáculo] e avancei a olhar para a estrutura, que depois vai ser o público". E, de repente, Cifrão começou "a ouvi-lo cantar nos meus ouvidos e o mundo caiu".


Mostrando o braço arrepiado ao recordar o momento, o músico confessou ainda que "parecia que o Angélico estava atrás de mim ou ao lado, só não estava no meu campo de visão. Acho que vou sentir isto também nos concertos e vai ser forte".


Em relação à falta de Angélico Vieira, que se vai fazer sentir nos palcos, Cifrão sabe que é "impossível substituí-lo" e que a banda vai "recordá-lo de uma forma bonita".



Está, assim, tudo a postos para os concertos que se adivinham memoráveis! O regresso dos D'ZRT aos palcos está perto e vai acontecer com o apoio da RFM!



(Imagens: Reprodução de vídeo)