Há muito tempo que os fãs dos Delfins aguardavam um regresso em grande!


Apesar de, no ano passado, a banda ter dado um concerto, no Rock in Rio Lisboa, muitos não sabiam se os voltariam a ver em cima do palco. Até agora...

Os Delfins voltaram a reunir-se para um grande concerto de comemoração de 40 anos de carreira.


Este tão esperado concerto vai acontecer a 6 de abril, na Altice Arena, onde os Delfins vão levar o público ao rubro com os seus maiores êxitos. E, claro, a RFM é a rádio oficial desta grande comemoração!


A propósito deste aguardado regresso, Miguel Ângelo e Fernando Cunha vieram tomar o seu café da manhã à RFM. Estiveram à conversa com a Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura e jogaram à Cara Podre, onde partilharam experiências que viveram durante estes 40 anos.


Recuando no tempo, os Delfins recordaram um concerto, em Bragança, no qual o agente foi buscar Fernando Cunha à tropa e demoraram 12 horas a chegar àquela cidade. Não chegaram a tempo de atuar e, por isso, o concerto passou para o dia seguinte. Só que esse era o dia em que tocavam os GNR e, por isso, houve ali uma confusãozinha, mas tudo se resolveu.


Já em outro concerto, que Miguel Ângelo classificou como o pior concerto que deram, o baixista da banda, Rui Fadigas, estava muito indisposto, pelo que a banda se viu obrigada a fazer uma pausa. Só que o problema é que não voltaram a subir ao palco.


Nos momentos que antecedem os concertos, a banda chegou a ter várias exigências. Antes, havia várias bebidas alcoólicas no camarim e ainda um frigorífico cheio de cerveja.


E, por fim, nestes anos todos que partilharam palcos e estrada, será que houve discussões que acabaram em agressões físicas?


Vê tudo aqui!


 


Se queres ver ou rever a passagem de Miguel Ângelo e Fernando Cunha, dos Delfins, pelo Café da Manhã da RFM podes fazê-lo aqui!