Acordou mais de um milhão de peregrinos, na manhã do último dia da Jornada Mundial da Juventude, em Lisboa, sendo este, por si só, um enorme feito e que até devia estar no Guinness.


O parque Tejo-Trancão encheu-se com milhares de jovens que vibraram ao som das músicas do DJ e padre Guilherme, que incluíram excertos dos discursos que o Papa Francisco fez, em Lisboa.


Com elevada probabilidade, esta pode ter sido a grande atuação que o catapultou para a fama. É já um enorme sucesso - a avaliar pelas suas redes sociais - e a grande prova está aqui: é a mais recente confirmação da Semana Académica de Lisboa.


Isso mesmo! Depois de ter acordado mais de um milhão de peregrinos, o padre Guilherme vai levar ao rubro milhares de estudantes que pediram à organização para que fosse convidado.


A propósito desse convite e, claro, do seu enorme sucesso, o padre Guilherme esteve, esta quarta-feira, no Café da Manhã da RFM.


Posto à prova no "Cara Podre", o padre Guilherme mostrou que responde a qualquer questão...


A Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura foram com tudo e fizeram-lhe perguntas muito curiosas. O padre Guilherme contou que vai lançar um EP, em breve, relacionado com o Papa Francisco, que já abençoou carros e até pessoas na pista de dança, que não gosta que lhe peçam para tocar certas músicas e que, de 0 a 10, dá a nota máxima a David Guetta.


Gostava também de lançar uma tendência, que passaria por ir a dançar até Fátima. Será que os portugueses alinhariam?! Por falar em Fátima, é no Santuário que o padre Guilherme se confessa.


E, por fim, sendo a música eletrónica uma das suas maiores paixões, para quem é que o padre gostaria de tocar quando chegar ao Céu?


Ora vê!


 


Se, por acaso, quiseres rever ou ver a passagem do padre Guilherme podes fazê-lo aqui!