A poucos dias do Halloween, Marco Horácio esteve no Café da Manhã da RFM a propósito dos "Encontros Assustadores em Segunda Mão". Aqueles encontros que, por norma, acontecem em carros em segunda mão e que ninguém quer ter.


Por falar em encontros, Marco Horácio falou sobre a sua vida amorosa, nomeadamente, o seu casamento. Foi há um mês - dia 30 de setembro - que o humorista e a mulher trocaram alianças e fizeram juras de amor.


Ambos partilharam fotografias deste dia, no Instagram, mas ficou por saber os pormenores ou melhor as "cusquices" que ninguém sabe. Foi isso mesmo que a Joana Cruz e o Rodrigo Gomes tentaram saber e foi então que o Marco Horácio fez revelações exclusivas à RFM.


O humorista contou que teve uma "dança espetacular" com os seus padrinhos, que se revelou um sucesso, e que teve um padre "um bocado alternativo". O casal casou pelo registo civil, um mês antes, e, por isso, decidiu pedir ajuda a um humorista, Carlos Vidal.


Vestido de padre, Carlos Vidal orientou a cerimónia, mas quem não achou muita graça foi o pai de Marco Horácio, que não percebeu de que era um humorista e não um padre "a sério".


O humorista contou, no Café da Manhã, que o seu pai quis mesmo bater no dito "padre" e que convidados tiveram de agarrá-lo.


Ouve tudo aqui!


 


O humorista Carlos Vidal vestiu mesmo a camisola ao ponto de se ter vestido de padre e há fotos que o comprovam!



(Imagens: José da Palma)