Com elevador avariado, pai de 58 anos carrega o filho paraplégico às costas
Um incrível momento entre pai e filho paraplégico, no metro de Berlim, emocionou muitos
Foi em 2021 que a vida do protagonista desta história mudou completamente. Uma "simples" experiência de ski, na estância Spirit Mountain, no Minnesota, acabou por virar do avesso a vida de Mason Brandstrator, que acabou por ter um grave acidente.
No hospital, acordou com o diagnóstico de que tinha sofrido uma lesão na medula espinhal e estava paralisado da cintura para baixo.
De há três anos para cá, e apesar de todos os desafios que enfrenta diariamente, o jovem de 20 anos tem feito de tudo para recuperar a sua mobilidade.
No entanto, nem sempre consegue ultrapassar alguns obstáculos, como uma simples avaria de um elevador.
Para quem se movimenta numa cadeira de rodas, é, muitas vezes, difícil ter disponíveis rampas, passeios rebaixados ou então os ditos elevadores. E mais ainda se se tratar de uma estação de metro ou de comboio que, por norma, têm apenas escadas e elevadores.
Numa ida ao metro de Belim, na Alemanha, Mason Brandstrator deparou-se com o elevador avariado, pelo que lhe só restavam as escadas.
Impossibilitado de as subir, o jovem teve de recorrer à ajuda dos pais. Enquanto o pai, de 58 anos, o carregou ao longo de três lances de escadas, a mãe levou a cadeira de rodas.
O momento foi partilhado no TikTok de Mason Brandstrator, que tem documentado a sua vida como paraplégico por lá, e, na legenda, escreveu: "Quando os elevadores estão avariados, mas os teus pais protegem-te".
O vídeo já conta com perto de 300 mil visualizações e é realmente comovente!
Nos comentários, houve muitos que destacaram o quanto o vídeo os emocionou. Lê-se, por exemplo, "O amor neste vídeo fez-me chorar", "Isto foi incrível ver, tens pais fantásticos", "Isto é amor verdadeiro", "Tens os melhores pais do mundo".
(Imagens: Reprodução de vídeo)