A primeira ronda de "Batalhas" aconteceu em direto, este domingo, na RTP1, e abriu da melhor forma possível! Com uma atuação muito especial e arrepiante de Fernando Daniel e Sara Correia!


Os dois mentores foram os escolhidos para a abertura de mais um programa da 12.ª edição do "The Voice Portugal". A música escolhida foi "No Teu Poema", de Carlos do Carmo, e a voz de Fernando Daniel e de Sara Correia casaram da melhor forma.


Quem o diz são os fãs, que comentaram afincadamente o vídeo no YouTube, que já conta com mais de 100 mil visualizações. Além disso, a atuação faz parte do top 5 das tendências, em Portugal.


Nos comentários, lê-se, por exemplo, "que momento extraordinário", "duas vozes espetaculores", "impossível controlar as lágrimas", "ode à música portuguesa".



Além desta abertura, houve vários outros momentos que deixaram o público e os mentores de boca aberta. Um deles foi a batalha de João Duarte e de Francisco Ribeiro, que emocionou quem a viu e que deixou Fernando Daniel com uma difícil decisão em mãos.


(Imagens: Reprodução de vídeo)