A TVI deu as boas-vindas ao verão na habitual festa que contou com caras conhecidas da ficção, da informação e do entretenimento do canal de Queluz de Baixo.


A festa de verão da TVI aconteceu no passado sábado, no restaurante SUD Lisboa, e contou com o desfile de vários apresentadores, atores e atrizes, jornalistas, equipas de vários departamentos, entre tantos outros, na passadeira vermelha.


Entre eles, esteve, claro, Cristina Ferreira, a diretora de entretenimento e ficção da TVI, que deixou muitos espetadores de boca aberta. O look escolhido tinha várias transparências, onde se via a roupa interior de Cristina Ferreira, que optou também por colocar extensões no cabelo.


Assim que a apresentadora partilhou o seu look, no Instagram, recebeu uma avalanche de comentários dos seus seguidores. Por um lado, há quem elogie o look escolhido por Cristina Ferreira, tendo dito "bonita, elegante e, principalmente, segura", "eu queria chegar à idade dela com aquele corpo", "está super gira e sexy", mas há também quem não tenha gostado.


A grande parte dos comentários é composta por críticas, que se dirigiram a Cristina Ferreira como "super vulgar", "sem classe", "má escolha", "que deselegância", "parece bem mais velha", "não a favorece", entre outras.



Perante as muitas críticas que recebeu, Cristina Ferreira partilhou várias fotografias da festa para revelar que "foi (...) do caraças". Ainda escreveu, em jeito de ironia, que tinha dito ao amigo e colega João Patrício que iria "discreta desta vez".



Ainda em resposta às críticas, a diretora de entretenimento e ficção da TVI partilhou, esta segunda-feira, que, nas últimas 24 horas, recebeu "mais de 3 milhões de interações" e ainda milhares de comentários, tal foi o impacto do seu look.



(Imagens: Instagram)