Marshmello, Khalid e Selena Gomez juntos em atuação da Liga dos Campeões, no Porto

O DJ E PRODUTOR NORTE-AMERICANO CONVIDOU KHALID E SELENA GOMEZ PARA ATUAREM ANTES DA FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES, NO ESTÁDIO DO DRAGÃO

Madalena Costa


A grande atração musical da final da Liga dos Campeões, que acontece no Estádio do Dragão, no Porto, é Marshmello, o DJ e produtor norte-americano.



A atuação vai dar-se antes de o Chelsea e o Manchester City se defrontarem em campo português para disputar a Liga dos Campeões.


Tudo indica que Marshmello promete surpreender com um “espetáculo virtual de seis minutos usando a mais recente tecnologia imersiva” e com “convidados especiais”, cujos nomes foram, entretanto, divulgados.


No Estádio do Dragão, e ao lado do DJ norte-americano, vão estar Selena Gomez e Khalid. Os dois artistas vão ter uma participação especial neste espetáculo virtual, e vão, ao que parece, interpretar as músicas que fizeram em parceria com Marshmello – “Wolves”, de Selena Gomez, e “Silence”, de Khalid.



A final da Liga dos Campeões acontece a 29 de maio, a partir das 20h da noite, mas antes existe um espetáculo “de desporto, música e puro entretenimento como nunca antes viram”, tal como prometeu Marshmello.


Ao contrário daquilo que se verificou durante esta época de futebol, esta final vai contar com público nas bancadas. A capacidade autorizada vai ser de 16 500 espectadores, ou seja, 33% da capacidade total, e os espectadores, seja portugueses ou estrangeiros, têm de apresentar um teste negativo à Covid-19 ou um comprovativo de vacinação.


  • Partilha:

Top