Carolina Deslandes publica foto ousada, é alvo de críticas e responde à letra

FOI UMA FOTOGRAFIA OUSADA QUE MOTIVOU ALGUMAS CRÍTICAS E UMA RESPOSTA À LETRA DE CAROLINA DESLANDES

Madalena Costa


A poucos dias do início das aulas, Carolina Deslandes decidiu vestir-se a rigor para um dos seus dias e optou por um look colegial.


A escolha da artista deu nas vistas, depois de uma fotografia publicada no Instagram, em que surge com uma minissaia e um top reduzido.



Para muitos, a escolha foi muito sensual, mas, para outros, não foi apropriada. Perante os comentários que foi recebendo, Carolina Deslandes decidiu responder à letra a alguns dos críticos.


A artista, sem papas na língua, publicou um vídeo nos stories do Instagram, no qual afirmou que não percebe a razão pela qual se quer “vulgarizar ou estereotipar uma mulher porque quer usar um decote, uma saia curta, ou porque quer posar de forma mais sensual”.


No mesmo vídeo, Carolina Deslandes fez questão de mostrar que aquilo que veste só lhe diz respeito a ela, dizendo que “a mulher é aquilo que ela quiser. É livre de escrever os poemas que quiser, (...), andar vestida como quiser, se quer andar de roupa larga anda de roupa larga, se quer andar de roupa justa, anda de roupa justa”.


E acrescentou ainda que o seu "corpo dá para o que eu quiser", quer seja para vestir saias, calças, ténis ou camisolas.


A par das críticas, Carolina Deslandes foi também muito elogiada por amigos, colegas e admiradores, que fizeram questão de escrever nos comentários que a artista estava "linda" e uma "brasa".


  • Partilha:

Top