O Subsídio RFM. Sim, já atribuímos todos!

Uma medida RFM para animar os portugueses aprovada pelo Banco Credibom


O subsídio RFM. Uma medida aprovada pelo Banco Credibom terminou hoje!

No total foram entregues 23 subsídios no valor de 1.500€, entre mais de 30 mil inscritos num passatempo que deixou muitos colados ao rádio à espera da palavra passe para dizer no dia seguinte!

O último a receber subsídio, e em multiplicado, foi o Tiago Alves, da Maia. Parabéns!!


O que é que tinhas de fazer? Na verdade tinhas de ouvir RFM com mais atenção e responder a um formulário onde deixavas os teus dados e respondias à pergunta: porque é que eu devo ganhar o subsídio - uma medida RFM para animar os portugueses aprovada pelo Banco Credibom?


Deois tinhas de ouvir a RFM ainda com mais atenção para saberes no Café da Manhã qual o animador que te dava a palavra-passe que terias de dizer aos animadores do Café da Manhã se te telefonassem no dia seguinte.


O Leonel Martins, do Funchal; o Bruno Vasconcelos, de Santa Maria da Feira; a Filipa Ferreira, de Cucujães, a Andreia Teixeira, de São Francisco; a Alexandra Lourenço, da Charneca da Caparica, a Crisália Correia, de São Miguel; a Natália Godinho, de Serpa, a Marta Lourenço, de Reguengos de Monsaraz, a Liliana Pinto, de Oiã e o Sérgio Abrantes, de Lisboa; Matilde Dias, de Oeiras; o António Marques, do Barreiro; a Ana Marques do Casal do Marco, a Ana Fernandes, de Barcelos, a Raquel Chá-Chá, de Tábua, a Madalena Vaz, de Guimarães, o Indalécio, de Lisboa, a MónicaRusso, de Estremoz, Brígida Fadista, da Quinta do Conde, a Sara Costa, de Marco de Canavezes, a Cathie Galvão, de Moscavide e o Tiago Alves, da Maia foram os vncedores!!!

Estão todos aqui!


Lê aqui o regulamento


Inscreve-te aqui




  • Partilha:

Artigos Recomendados
Top