Uma nova versão da música "Só Depende Nós" voltou a "juntar" as quatro vozes dos D'ZRT!


No quinto episódio das D'ZRT Encore Sessions, aquele que, segundo a banda, "foi o mais especial até agora e o mais difícil de gravar", Edmundo Vieira, Paulo Vintém e Cifrão deram voz a uma versão única da música e contaram também com a de Angélico Vieira.


Os versos que o músico cantava na música "Só Depende de Nós" foram integrados nesta versão e não só!


A banda, que voltou a reunir-se, após 12 anos, afirmou, em comunicado, que "todo o processo foi pensado de forma a tornar ainda mais visível a presença de Angélico, desde a escolha da música, que foi escrita pelo próprio, ao cenário e à escolha de guarda roupa, numa cor que fazia questão de ter sempre presente e que transmitia a alegria que espalhava por todos aqueles que o acompanhavam".


O resultado já está disponível e é, realmente, emocionante!


Contando com mais de 18 mil visualizações, o vídeo já reúne vários comentários de fãs que fizeram questão de demonstrar que se emocionaram com esta versão.



As D'ZRT Encore Sessions já contam com a participação de Janeiro, que interpretou "Percorre o meu sonho", Ivandro, que cantou "Verão Azul", Agir & Eulália, que interpretou "Querer Voltar", e António Zambujo, que deu voz à mítica música "Para Mim Tanto Me Faz".


Ao longo de vários episódios, a banda convidou músicos portugueses para colaborarem numa versão acústica de uma música dos D'ZRT, onde cada artista interpreta o tema, dando-lhe o seu cunho pessoal.


Em cada episódio, é possível dar a conhecer, ao público, cada um dos elementos da banda e os seus convidados, mostrando todo o processo de criação, os ensaios, o primeiro acorde e as conversas que fluem naturalmente entre colegas, companheiros de estrada e amigos.


Foi a 28 de julho do ano passado que os D'ZRT anunciaram o regresso aos palcos para um concerto único, mas, rapidamente, os bilhetes voaram! A banda anunciou, no total, 12 datas, das quais restam poucos bilhetes, e que têm o apoio da RFM!


Corre para agarrares o teu! Ainda vais a tempo!