Quem diria que as vozes dos membros dos D'ZRT e dos Calema se unissem e fundissem tão bem?!


Foi isso mesmo que o sexto episódio das D'ZRT Encore Sessions mostrou! Desta vez, a banda, que voltou a reunir-se, após 12 anos, convidou os irmãos António e Fradique para juntos interpretaram o tema "Estar ao Pé de Ti".


Esta nova versão da música, que foi lançada em 2005, saiu esta quinta-feira e, à semelhança das colaborações anteriores, mexeu com os fãs dos D'ZRT e, claro, dos Calema!


Em menos de 24 horas, o vídeo já conta com milhares de visualizações e com vários comentários a elogiar esta colaboração. Entre eles, estão, por exemplo, "a junção de milhões", "esta Encore está qualquer coisa" e ainda "simplesmente, brutal!".



As D'ZRT Encore Sessions já contam com a participação de Janeiro, que interpretou "Percorre o meu sonho", Ivandro, que cantou "Verão Azul", Agir & Eulália, que interpretou "Querer Voltar", e António Zambujo, que deu voz à mítica música "Para Mim Tanto Me Faz". E, de acordo com a banda, a colaboração mais especial e emocionante que já fizeram neste projeto foi mesmo com a voz de Angélico Vieira, numa versão única da música "Só Depende de Nós".


Ao longo de vários episódios, a banda convidou músicos portugueses para colaborarem numa versão acústica de uma música dos D'ZRT, onde cada artista interpreta o tema, dando-lhe o seu cunho pessoal.


Em cada episódio, é possível dar a conhecer, ao público, cada um dos elementos da banda e os seus convidados, mostrando todo o processo de criação, os ensaios, o primeiro acorde e as conversas que fluem naturalmente entre colegas, companheiros de estrada e amigos.


Foi a 28 de julho do ano passado que os D'ZRT anunciaram o regresso aos palcos para um concerto único, mas, rapidamente, os bilhetes voaram! A banda anunciou, no total, 12 datas, das quais restam poucos bilhetes, e que têm o apoio da RFM!


Ainda vais a tempo de comprares o teu!