Sabias que, no meio das 7 mil milhões de pessoas que habitam no mundo, existem não uma, não duas, não três, mas sete pessoas muito parecidas ou praticamente iguais a ti?


Insólito e muito curioso, é verdade, sendo que foi um artigo do Observador, escrito em 2015, que deu conta deste facto.


Se um desconhecido pode ter um número tão elevado de pessoas semelhantes, imagina as figuras públicas...!


Um desses casos, pelo menos, conhecidos é Cristiano Ronaldo e agora também de Jorge Nuno Pinto da Costa.


Parece que o presidente do Futebol Clube do Porto tem um sósia, algures no nosso país, que foi "descoberto", há poucos dias.


Sem esperar, um condutor, David Alexandre, cruzou-se com um homem que tem muitas parecenças com Pinto da Costa e acabou a parar o carro para abordá-lo.


"Oh amigo, já lhe disseram que você é igual ao Pinto da Costa?", perguntou o condutor, ao qual o senhor respondeu, a rir-se, "Ui, ui, ui, centenas!".


Cheio de boa disposição, o senhor que é, realmente, muito parecido com o presidente do FC Porto, ainda disse que são muitas as pessoas que param o carro e que o abordam para saber se se trata mesmo de Pinto da Costa.



Além das pessoas que abordam, repetidamente, o senhor, houve também centenas de comentários que, lá está, confirmaram que as semelhanças são imensas!


No vídeo gravado e partilhado por David Alexandre, no TikTok, que revelou que o encontro se deu em Telheiras, as visualizações já ultrapassam as 750 mil.


Na caixa de comentários, lê-se, por exemplo, "é igual até a voz", "acho que é ele mesmo, ele é que quer ter a sua privacidade", "tão parecido mesmo, mas muito simpático", "não acredito, é igual!".



(Imagens: Reprodução de vídeo)