Começamos o mês de março com mais um incrível dueto entre os D'ZRT e uma convidada muito especial!


Acompanhada por outras mulheres - as 6 Marias -, Cláudia Pascoal trouxe o seu estilo, identidade e sonoridade muito próprias para mais uma D'ZRT Encore Sessions.


Naquele que é o sétimo episódio, a banda, que voltou a reunir-se, após 12 anos, "montou" um autêntico arraial, com direito a loiça e decoração típica portuguesa, para interpretar, em conjunto com Cláudia Pascoal e as 6 Marias, uma nova versão da música "Segue o Teu Caminho".


Lançada em 2006, no 2.º álbum da banda, intitulado "Originais", a música foi lançada em direto com os D'ZRT, no 6PM da RFM!


No YouTube, esta versão da música já conta com mais de 14 mil visualizações e vários comentários. Os fãs dos D'ZRT elogiaram a colaboração e destacaram, entre outros, "ficou brutal", "fiquei toda arrepiada e com as lágrimas nos olhos", "possivelmente, a melhor música de todos os encores", "ficou incrível!".



As D'ZRT Encore Sessions já contam com a participação dos Calema, que deram voz ao tema "Estar ao Pé de Ti", do Janeiro, que interpretou "Percorre o Meu Sonho", Ivandro, que cantou "Verão Azul", Agir & Eulália, que interpretou "Querer Voltar", e António Zambujo, que deu voz à mítica música "Para Mim Tanto Me Faz". E, de acordo com a banda, a colaboração mais especial e emocionante que já fizeram neste projeto foi mesmo com a voz de Angélico Vieira, numa versão única da música "Só Depende de Nós".


Ao longo de vários episódios, a banda convidou músicos portugueses para colaborarem numa versão acústica de uma música dos D'ZRT, onde cada artista interpreta o tema, dando-lhe o seu cunho pessoal.


Em cada episódio, é possível dar a conhecer, ao público, cada um dos elementos da banda e os seus convidados, mostrando todo o processo de criação, os ensaios, o primeiro acorde e as conversas que fluem naturalmente entre colegas, companheiros de estrada e amigos.


Foi a 28 de julho do ano passado que os D'ZRT anunciaram o regresso aos palcos para um concerto único, mas, rapidamente, os bilhetes voaram! A banda anunciou, no total, 12 datas, das quais restam poucos bilhetes, e que têm o apoio da RFM!


Ainda vais a tempo de comprares o teu!