Guerra dos Tronos: o parque temático!

Westeros, King's Landing, Winterfell.

Se para ti é óbvio que estamos a falar da série Guerra dos Tronos e não estamos a ler uma carta de cocktails, vais ficar louco com esta notícia: a partir da primavera de 2020 vais poder visitar um parque temático, totalmente dedicado à série Guerra dos Tronos. Ainda por cima aqui bem perto, na Irlanda do Norte.

São mais de 10 mil metros quadrados de um antigo estúdio, onde a série foi filmada, que irá ser transformado em atracção turística. Na «Game of Thrones Studio Tour» vais poder conhecer os cenários da série, o guarda-roupa, armas e outros adereços. Para além disso, vais poder mergulhar nos detalhes técnicos que permitiram filmar esta ambiciosa saga.

Leva o casaquinho, claro, que como sabes «Winter is Coming» e Winterfell parece o tipo de sítio que proporciona a constipação.


É claro que a febre Guerra dos Tronos, antes da estreia da oitava e última temporada, não fica por aqui. No Porto, um hotel decidiu criar um cocktail (agora sim!) inspirado na série. Chama-se Dragon Glass e é composto por whisky, rum, gin, creme de cassis, xarope de amêndoa, licor azul e sumo de limão. Tudo coisas que, provavelmente, não existem no universo da Guerra dos Tronos. Mas não sejamos picuinhas. Deve ser bem saboroso e, pelo aspecto, não destoa do visual da série.

Entretanto a espera está quase a terminar! A oitava, e última, temporada de Guerra dos Tronos estreia em todo o mundo no próximo dia 15 de Abril.

  • Partilha:

Top