Se houver uma invasão de extraterrestres, já há um líder eleito

OS PARTICIPANTES DE UM INQUÉRITO CONCLUÍRAM QUE ARNOLD SCHWARZENEGGER É A PESSOA IDEAL

Madalena Costa


Num futuro muito, muito longínquo, muitos pensam que a humanidade pode vir a ser visitada por extraterrestres.


Espera-se que esse cenário seja apenas o argumento de um filme ou de uma série, mas os britânicos mostram-se muito preocupados com essa realidade e, por isso, foram chamados a eleger um líder para liderar a humanidade.


Através de um inquérito feito por um canal britânico a dois mil adultos, a maioria escolheu Arnold Schwarzenegger, o eterno Exterminador Implacável, como a pessoa certa para chefiar a humanidade numa possível invasão alienígena.


A razão desta escolha recaiu no facto de Arnold Schwarzenegger já ter sido governador do estado da Califórnia, de 2004 a 2011, e de ter mostrado certas competências para o cargo de líder.


O ator americano, que é acarinhado por milhares de pessoas, mostrou-se lisonjeado com a escolha e afirmou estar pronto para o cargo.



A seguir a Arnold Schwarzenegger, ficou Will Smith, que foi eleito pela sua experiência em combater criaturas bizarras nos filmes em que já participou.


Na lista para eleger um líder para combater uma invasão alienígena, fazem também parte David Attenborough, Bruce Willis e Tom Cruise. Por incrível que pareça, só aparecem nomes da política nos últimos lugares da lista, como é o caso de Donald Trump, em 8.º lugar, Boris Johnson, em 12.º, Kamala Harris, em 19.º, e ainda Joe Biden, na 20.º posição.


As conclusões do inquérito foram tiradas pelo canal britânico, que afirmou que “é preocupante ver que celebridades com experiência em combater extraterrestres, no cinema, são consideradas melhores candidatos do que os atuais líderes políticos.”


Se houver uma invasão alienígena, o líder está escolhido, mas esperamos que esse cenário se mantenha apenas e só no cinema.


  • Partilha:

Top