Idris Elba foi um possível candidato para o próximo James Bond, mas desistiu
IDRIS ELBA FOI APONTADO COMO UM CANDIDATO AO PAPEL DE JAMES BOND, DEPOIS DA SAÍDA DE DANIEL CRAIG, AO FIM DE 15 ANOS
O fim da era de Daniel Craig, como James Bond, não significa o fim desta mítica personagem. Depois de o ator se ter "reformado" do papel de espião mais prestigiado de Hollywood, começaram os rumores de quem seria o próximo James Bond.
Uma das produtoras, Barbara Broccoli, disse, no podcast "Crew Call", que conhecia Idris Elba, que "é um ator magnífico". Só que parece que as conversações não avançaram e tudo devido a "uma questão racial".
Quem o disse foi o próprio, mais recentemente, no podcast "Smartless" de Jason Bateman, Sean Hayes e Will Arnett. Por lá, Idris Elba referiu que, durante algum tempo, houve várias pessoas a torcer para que fosse escolhido para o papel de James Bond.
No entanto, apesar dos elogios, houve também quem não quisesse que o famoso espião de Hollywood fosse interpretado por um ator negro, tal como escreveu o The Guardian. E, por isso, Idris Elba confessou que "aqueles que não estavam contentes com a ideia de eu ser o James Bond tornaram a experiência em algo racista e nojento".
O ator chegou mesmo a lamentar que a possibilidade de interpretar James Bond se "tornou uma coisa sem sentido" e que acabou por sofrer com os comentários que recebeu.
Perante este desabafo, houve vários fãs que, na sua mais recente publicação de Instagram, voltaram a referir que Idris Elba seria "um ótimo James Bond" ou "o melhor James Bond de sempre".
Até ao momento, ainda não é conhecido o ator - sendo que já chegou a ser uma atriz apontada ao papel - que poderá interpretar James Bond no próximo filme da saga. Um dos nomes que já foi também apontado foi o de José Mourinho e até Daniela Melchior também já piscou o olho à saga!
(Imagens: Reuters)