Harry e Meghan Markle arrependem-se da entrevista dada a Oprah Winfrey

OS EX-DUQUES DE SUSSEX ADMITEM QUE A ENTREVISTA PODERIA TER SIDO ADIADA DEVIDO AO ESTADO DE SAÚDE DEBILITADO DO PRÍNCIPE FILIPE

Madalena Costa


Choque, polémica e muito alvoroço foram as reações que se sentiram logo depois da entrevista de Meghan Markle e de Harry a Oprah Winfrey.


As declarações inéditas e exclusivas levaram a uma grande controvérsia, em que milhares de pessoas ficaram do lado do casal e outras defenderam a família real britânica. Houve até quem tivesse sido despedido por ter atacado a forma como Meghan e Harry criticaram os protocolos e o ambiente vivido dentro da casa real.



No entanto, após a morte do duque de Edimburgo, que partiu com 99 anos, os ex-duques de Sussex mostraram-se arrependidos da altura em que a entrevista polémica foi para o ar, apesar de confessarem que não tiveram controlo sobre isso.


Tudo isto porque, no início do março, aquando do lançamento da dita entrevista, o príncipe Filipe estava no hospital internado, com uma infeção e com um problema cardíaco. Apesar de não ter sabido da entrevista dada pelo neto, a sua saúde estava já muito debilitada.


Quem o disse foi uma fonte próxima do casal à “Heat Magazine”, citado pelo "The Mirror", que revelou que, após a notícia da morte do duque de Edimburgo, Harry e Meghan “gostariam que as coisas tivessem sido diferentes”.


Apesar da necessidade de contar o seu lado da história, que sentiram na altura, o casal pensa que tudo isto poderia ter sido adiado.


Já faz mais de um ano que Harry e Meghan Markle renunciaram às funções como membros da casa real britânica. Agora, por ocasião das cerimónias fúnebres do príncipe Filipe, que acontecem no dia 17 de abril, Harry regressou ao Reino Unido, mas sozinho.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Daniel Fontoura: um homem com ...Daniel Fontoura: um homem com 3 paixõesE QUE PAIXÕES ESTAS! O DANIEL FONTOURA FAZ ANOS E OBVIAMENTE QUE FOMOS ESPREITAR TUDO O QUE PUDEMOS SOBRE O NOSSO QUERIDO COLEGAmaisFotógrafo português fica em 3....Fotógrafo português fica em 3.º lugar no World Press PhotoA FOTOGRAFIA QUE NUNO ANDRÉ FERREIRA SUBMETEU AO CONCURSO FOI CAPTADA NUM INCÊNDIO DE OLIVEIRA DE FRADESmaisJosé Coimbra tem participação ...José Coimbra tem participação especial em “Estudo em Casa”UMA AULA DE INGLÊS DO 9.º ANO DO "ESTUDO EM CASA" CONTOU COM UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO JOSÉ COIMBRAmaisVota na RFM nos Prémios Market...Vota na RFM nos Prémios Marketeer de 2021!A RFM É UMA DAS MARCAS FINALISTAS DOS PRÉMIOS MARKETEER 2021 E QUEREMOS MUITO QUE VOTES EM NÓS!maisAos 92 anos, Eunice Muñoz volt...Aos 92 anos, Eunice Muñoz volta aos palcos para a última peça da sua vida, segundo a atrizEUNICE MUÑOZ VAI REGRESSAR AOS PALCOS PARA CELEBRAR 80 ANOS DE CARREIRA E PARA O ADEUS AO TEATRO, SEGUNDO A PRÓPRIAmaisÚltimo disco de Carlos do Carm...Último disco de Carlos do Carmo, com música de Jorge Palma, editado... no dia mundial da voz!"E AINDA" DE CARLOS DO CARMO É EDITADO DIA16. O DISCO DE INÉDITOS QUE O MÚSICO DEIXOU PRONTOmaisJennifer Lopez termina noivado...Jennifer Lopez termina noivado e anuncia separaçãoJUNTOS DESDE 2017, JENNIFER LOPEZ E ALEX RODRIGUEZ FICARAM NOIVOS DOIS ANOS DEPOISmais“Salvem o Ralph”: campanha con...“Salvem o Ralph”: campanha contra testes em animais torna-se viralUMA CURTA-METRAGEM SOBRE OS TESTES EM ANIMAIS ESTÁ A TORNAR-SE VIRAL NAS REDES SOCIAISmaisArquiteta portuguesa é uma das...Arquiteta portuguesa é uma das vencedores do prémio “40under40”MARIA JOÃO ANDRADE FAZ PARTE DOS VENCEDORES DO CONCURSO EUROPEU “40UNDER40” DOS EUROPEAN ARCHITECTURE AND DESIGN AWARDS 2020mais
Top