Maria João Abreu morreu a ouvir o marido e um dos filhos a cantar

A NORA DE MARIA JOÃO ABREU FEZ UMA REVELAÇÃO EMOCIONANTE SOBRE OS ÚLTIMOS MINUTOS DE VIDA DA ATRIZ

Madalena Costa


O país chorou a morte e despediu-se, este sábado, de Maria João Abreu. Milhares de colegas, familiares, amigos e admiradores da atriz acorreram à Igreja de São João de Deus, em Lisboa, para um “último adeus”.


Nas cerimónias fúnebres, muitos quereriam abraçar os filhos de Maria João Abreu, mas Miguel Raposo testou positivo para a Covid-19 e Ricardo Raposo encontrava-se em isolamento profilático.


No final desse dia, a nora de Maria João Abreu, Rita Raposo, partilhou uma mensagem emotiva sobre as últimas horas de vida da atriz de 57 anos. Nas palavras da mulher de Ricardo Raposo, Maria João Abreu “partiu em paz” enquanto ouvia o marido e um dos filhos a cantar a sua música preferida, “Black”, dos Pearl Jam.



A revelação feita por Rita Raposo foi acompanhada por um vídeo totalmente a negro, em que se ouve a música preferida de Maria João Abreu, que foi lançada em 1991.


Muitos internautas mostraram-se, nos comentários, emocionados com a partilha e com a forma como a família da atriz de 57 anos acompanhou os últimos minutos da sua vida.



  • Partilha:

Top