A Associação Salvador ajudou mais de 500 vidas e quer ajudar muitas mais

O PROJETO "AÇÃO QUALIDADE DE VIDA" JÁ MUDOU A VIDA A MAIS DE 500 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA MOTORA E, ESTE ANO, O OBJETIVO MANTÉM-SE


Ajudar é imperativo! Seja pela conjugação do verbo como pela urgência em dar a mão a quem mais precisa.


A cada dia que passa, surgem cada vez mais pedidos de ajuda de portugueses que se viram em situações difíceis de ultrapassar durante a pandemia de Covid-19.

No entanto, nem todos os problemas giram à volta desta doença, uma vez que existem tantas outras realidades que precisam de atenção e cuidados.


A Associação Salvador ajuda, desde 2003, pessoas com deficiência motora que não têm meios financeiros para, por exemplo, adaptarem as suas casas à sua condição, para voltarem a trabalhar ou para desenvolverem o seu próprio negócio.


São pessoas que têm sonhos, objetivos e ambições e que, muitas vezes, se veem limitadas por falta de meios. E é por isso que a Associação Salvador quer fazer a diferença!


A par dos inúmeros pedidos de ajuda que a associação recebe, é importante conhecer as pessoas por detrás deles e dar-lhes a mão. Assim se criou a “Ação Qualidade de Vida”, que está de volta em 2022!



Neste momento, o projeto já mudou a vida a mais de 500 pessoas e, nesta 15.ª edição, quer fazer chegar essa ajuda a muitas mais!


Desta forma, a Ação Qualidade de Vida” vai voltar a atribuir apoio monetário a pessoas com deficiência motora que comprovem carência financeira.


As candidaturas já se encontram abertas e decorrem até 6 de fevereiro.



Salvador Mendes de Almeida é o rosto, o mote e a história que originou esta Associação, e que inspira todos os dias pessoas com ou sem deficiência motora.


(Imagens: Facebook e Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
À RFM, Calema contaram que já ...À RFM, Calema contaram que já foram algemados e “presos” nos Estados UnidosUMA CONFISSÃO INÉDITA FEITA PELOS CALEMA NA RUBRICA DO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM, "ISTO NÃO SAI DAQUI"maisNão uma, mas duas! "Emily in P...Não uma, mas duas! "Emily in Paris" vai ter 3ª e 4ª temporadasE NÃO SE SABE SE ESTAS SERÃO, OU NÃO, AS ÚLTIMAS TEMPORADAS DA SÉRIEmaisAvioneta cai e piloto é salvo ...Avioneta cai e piloto é salvo segundos antes de choque com comboioUMA HISTÓRIA SURREAL!maisNeemias Queta brilha na NBA ao...Neemias Queta brilha na NBA ao marcar 11 pontosO BASQUETEBOLISTA PORTUGUÊS CONQUISTOU 11 PONTOS PARA OS SACRAMENTOS KINGS, MAS ACABOU POR VER A EQUIPA PERDERmaisPrepara-te... Vem aí ainda mai...Prepara-te... Vem aí ainda mais frio!AS TEMPERATURAS MÍNIMAS VÃO CONTINUAR A DESCER DURANTE ESTA SEMANA E ATÉ SÁBADO, DIA 22 DE JANEIROmaisO Rock in Rio faz 37 anos! Tud...O Rock in Rio faz 37 anos! Tudo começou em 1985... "e a gente não parou mais de cantar"!HÁ 37 ANOS, EM JANEIRO DE 1985, O BRASIL RECEBIA EM GRANDE O PRIMEIRO ROCK IN RIO. 19 ANOS DEPOIS AS ESTRELAS CHEGAVAM ASSIM A LISBOA COM A RFM.maisQuinze minutos com Bowie. A en...Quinze minutos com Bowie. A entrevista exclusiva que David Bowie deu à RFM.EM 1993, A RFM FOI A ÚNICA RÁDIO PORTUGUESA CONVIDADA A ENTREVISTAR DAVID BOWIE EM LONDRES. 6 ANOS DEPOIS DA SUA MORTE, AQUI FICAM ESSES MINUTOS HISTÓRICOS COM UMA DAS LENDAS DO ROCKmaisVice-almirante Gouveia e Melo ...Vice-almirante Gouveia e Melo é eleito a personalidade do ano por jornalistas estrangeirosA ESCOLHA PARTIU DA ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA ESTRANGEIRA EM PORTUGAL, QUE VOTOU NO VICE-ALMIRANTE GOUVEIA E MELO COMO A PERSONALIDADE DO ANO 2021maisMil-Folhas com Creme e FramboesasMil-Folhas com Creme e Framboesasmais
Top