Emily de “Emily in Paris” é filha de Phil Collins

A ATRIZ LILY COLLINS É A PROTAGONISTA DA SÉRIE “EMILY IN PARIS” E É FILHA DO FAMOSO PHIL COLLINS


A série deu imediatamente que falar assim que estreou a 1ª temporada. Também a personagem principal, Emily, entrou para um patamar de fama que antes, em várias outras participações em filmes e afins, ainda não tinha conseguido.


“Emily in Paris” entrou rapidamente para o top 10, ainda que com algumas críticas pelo meio. Uma visão estereotipada da sociedade parisiense, do meio da moda, da geração, dos franceses e francesas, dos franceses em relação a outras nacionalidades e dos próprios norte-americanos foram pontos de muitas críticas, desde a estreia. Certo é que a “leveza” do enredo, um certo kitsch, as ruas, monumentos e pormenores da eterna, bela e poética Paris, a excentricidade dos looks de Emily, as inverosímeis e divertidas peripécias que acontecem a Emily catapultaram a série para a fama e para os primeiros lugares do top da plataforma que exibe “Emily in Paris”.

O que provavelmente nem todos os fãs da série sabem é que Lily, a atriz que interpreta Emily, é filha do famoso músico e baterista britânico Phil Collins.


Lily Collins é filha de Phil Collins e da norte-americana Jill Tavelman. Este foi o 2º casamento de Phil Collins, entre 1984 e 1996. Lily Jane Collins nasceu em Guilford, no Reino Unido, em 1989. Tem irmãos mais velhos do 1º casamento do pai e irmãos mais novos do 3º casamento do pai.


Quando os pais se separaram, Lily foi com a mãe para os Estados Unidos. Instalaram-se em Los Angeles, onde Lily também estudou e bem cedo começou a sua carreira de modelo e atriz.


A relação com o pai foi, durante anos, distante, entre outras razões devido ao próprio afastamento geográfico, e já mais tarde na sua vida os dois voltaram a aproximar-se, como se vê, por exemplo, na forma carinhosa e orgulhosa com que felicita o pai pelos seus 70 anos.




Lily Collins em bebé com a mãe Jill Tavelman


Phil Collins é um músico e baterista mundialmente conhecido. Nasceu em Chiswick, Londres, e aos 5 anos teve como presente de Natal uma bateria em versão brinquedo. Nunca mais largou este instrumento, tendo mesmo desenvolvido um estilo muito próprio de tocá-lo.


Em 1970, entrou para a icónica banda Genesis. Em 1975, o também famoso Peter Gabriel, vocalista dos Genesis, saiu da banda e Phil Collins assumiu o seu lugar também como vocalista. Como baterista e como vocalista dos Genesis, Phil Collins começou ainda uma carreira a solo cheia de sucesso.


Quanto a Lily Collins, agora já no patamar dos muito famosos, dado o seu sucesso na série "Emily in Paris", também brilhou recentemente com as suas publicações, nas redes sociais, por ocasião do seu casamento com um vestido de noiva que arrasou, segundo muitos seguidores!


"Emily in Paris" vai seguir em frente com mais temporadas, já anunciadas!




(Imagens: Instagram)

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Não uma, mas duas! "Emily in P...Não uma, mas duas! "Emily in Paris" vai ter 3ª e 4ª temporadasE NÃO SE SABE SE ESTAS SERÃO, OU NÃO, AS ÚLTIMAS TEMPORADAS DA SÉRIEmaisDesta vez é a Ucrânia que tece...Desta vez é a Ucrânia que tece duras críticas à 2.ª temporada de "Emily in Paris"O MINISTRO DA CULTURA DA UCRÂNIA NÃO GOSTOU DE UMA PERSONAGEM UCRANIANA DA SÉRIE DO MOMENTO E TECEU DURAS CRÍTICASmaisAtor lusodescendente entra na ...Ator lusodescendente entra na nova temporada de “Emily in Paris”KEVIN DIAS É FILHO DE MÃE PORTUGUESA E ESTÁ A FAZER SUCESSO NA NOVA TEMPORADA DE "EMILY IN PARIS"mais“Emily in Paris” casou-se e o ...“Emily in Paris” casou-se e o vestido de noiva causa sensaçãoA ATRIZ LILY COLLINS, PROTAGONISTA DE “EMILY IN PARIS”, CASOU-SE E O VESTIDO DE NOIVA DEU QUE FALAR NAS REDES SOCIAISmaisAtor de “Emily em Paris” está ...Ator de “Emily em Paris” está em PortugalLUCAS BRAVO ESTÁ A APROVEITAR O SOL PORTUGUÊS NA COMPANHIA DE DUAS ATRIZES PORTUGUESASmais“Emily in Paris” é um sucesso ...“Emily in Paris” é um sucesso em Portugal, mas não convenceu os francesesA SÉRIE "EMILY IN PARIS" É ACUSADA DE SER SEXISTA, DE ESTAR RECHEADA DE CLICHÉS E DE PINTAR OS FRANCESES DE FORMA MUITO POUCO ABONATÓRIA. POR CÁ FOI UM SUCESSOmaisFernando Mendes experimenta um...Fernando Mendes experimenta uma scooter elétrica e parte ecrã do "Preço Certo"O MOMENTO TORNOU-SE HILARIANTE E FOI MUITO COMENTADO NAS REDES SOCIAISmaisHerman José imita Kasha e Joan...Herman José imita Kasha e Joana Pais de Brito imita Cristina Ferreira e arrancam gargalhadasA ESTREIA DO "BIG BROTHER FAMOSOS" E OS CONCORRENTES FORAM ALVO DE UMA PARÓDIA DO PROGRAMA "CÁ POR CASA"maisJogador salva a vida de advers...Jogador salva a vida de adversário que estava em paragem cardiorrespiratóriaJAMES RODRÍGUEZ SOCORREU PRONTAMENTE O ADVERSÁRIOmais"The Simpsons" têm mesmo um de..."The Simpsons" têm mesmo um dedo que adivinha?PARA OS FÃS DOS "THE SIMPSONS", EXISTEM COINCIDÊNCIAS A MAIS NA SÉRIE QUE SÃO VISTAS MESMO COMO PREVISÕES DO FUTUROmaisApós peregrinação a pé, Tony C...Após peregrinação a pé, Tony Carreira e Fátima Lopes chegam ao Santuário de FátimaTONY CARREIRA COMEÇOU O ANO A IR PELA PRIMEIRA VEZ A PÉ A FÁTIMA, NA COMPANHIA DE FÁTIMA LOPESmaisEsta fotografia está a correr ...Esta fotografia está a correr mundo: índio carrega o pai às costas para o vacinarA FOTOGRAFIA FOI CAPTADA PELO MÉDICO QUE RECEBEU ESTE PAI E FILHO NA CABANA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19mais
Top