MIKE WILLIAMS: talento inato, hardwork e uma ambição planetária, regressa ao RFM SOMNII no dia 8 de julho de 2023

Com uma carreira ascendente e uma série de lançamentos de sucesso, Mike Williams é DJ e produtor, é conhecido pelas misturas de house e bass e pela agitação que tem criado nos festivais por onde tem passado.

Mike Williams começou a sua carreira como DJ aos 16 anos produzindo as suas próprias músicas. Rapidamente se destacou no meio da música eletrónica holandesa. Com um estilo de produção muito particular, inspirado por nomes como Martin Garrix, e uma enorme paixão pelo house e pelo bass, o artista rapidamente ganhou o respeito dos seus colegas e tornou-se um nome familiar entre os melhores DJs do globo.


"Lullaby", "Feel Good", "Wait Another Day" são algumas das músicas mais populares de Mike Williams. O êxito dos seus hits, tem ajudado a consolidar a sua posição como um dos artistas mais talentosos da atualidade, tendo sido reconhecido por vários anos consecutivos com prémios relevantes, incluindo o Top 100 DJ Mag e o "Best Breakthrough DJ". O dedicado artista tem colaborado com alguns dos maiores nomes da EDM, como Dzeko, Tiësto e Brooks, e tem recebido inúmeros elogios pela crítica. Prova do seu sucesso e distinção é a presença assídua nos melhores festivais de música eletrónica do mundo, como o Tomorrowland, Ultra Music Festival, EDC e Mysteryland.

O regresso ao palco d’O Maior Sunset de Sempre Com sua personalidade amigável e um carisma único, Mike Williams é conhecido por criar uma atmosfera incrível durante as suas atuações ao vivo, mesmo ao estilo d’O Maior Sunset de Sempre.

#SUNSETFEELING