CLAPTONE encerra line-up do RFM SOMNII 2023

Já é conhecido o artista que encerra o cartaz do RFM SOMNII 2023: Claptone. O DJ e produtor, em estreia o RFM SOMNII, é hoje um nome incontornável no panorama mundial e promete hipnotizar todos os sunset lovers. “The Masquerade” tem feito furor pelos melhores clubes e festivais do mundo


Claptone é um artista misterioso e enigmático, que nunca aparece em público sem sua icónica máscara dourada. Esse ar de mistério faz parte da sua imagem de marca e adiciona uma dimensão extra à sua performance. Além de ser um DJ e produtor de renome internacional, Claptone também é um colecionador apaixonado de discos e é conhecido por ter uma das coleções mais raras e exclusivas de vinis do mundo.

O sucesso do artista tem vindo a crescer desde 2017, ano em que entrou pela primeira vez no TOP 100 DJ MAG, para a posição #69. Daí em diante foi sempre a subir, ocupando hoje um meritório #31 lugar.

Com inúmeros sucessos no seu portfólio, como "No Eyes (feat. Jaw)", que já ultrapassou os 98 milhões de reproduções no Spotify, e "Under the Moon (feat. Nathan Nicholson)", com mais de 41 milhões de reproduções, Claptone é uma referência no mundo da música eletrónica. O artista já se apresentou nos maiores festivais do mundo, como o Tomorrowland, Coachella, Ultra Music Festival, Sonus Festival, Electric Zoo, Lollapalooza, Creamfields e We Are FSTVL, e recentemente criou a sua própria rúbrica, "The Masquerade", uma residência bem-sucedida em Ibiza que agora corre o mundo em festas de enorme sucesso e junta milhares de fãs do artista.

Claptone é hoje uma figura importante na cena da música eletrónica e um verdadeiro visionário que está a dar um contributo inegável para a evolução da música, mexendo com as emoções de milhares de fãs pelo mundo com a sua habilidade em criar música que une o passado e o presente, combinando elementos vintage com produção moderna e inovadora.

Mais um dos melhores do mundo n’O Maior Sunset de Sempre!

Claptone é uma das estreias mais desejadas o RFM SOMNNII e 2023 será o ano que a Praia do Relógio vai receber The Mascarade, num set que se espera uma verdade

#SUNSETFEELING