JULIAN JORDAN, uma referência no que diz respeito ao DJling ao vivo, vai estar no RFM SOMNII dia 7 de julho.

Vais poder viver ritmos inovadores, drops potentes e riffs atípicos - a estreia de Julian Jordan na Figueira da Foz, embora seja presença habitual nos maiores festivais do mundo, como o Tomorrowland, Creamfields e Ultra Miami, Sziget, Mysteryland, Lollapalooza e muitos outros.

Já colaborou com vários artistas de renome mundial, com destaque para Martin Garrix. O constante sucesso conduziu o artista ao top dos mais aclamados DJs, tendo entrado em 2020 no TOP 100 da DJ MAG, de onde nunca mais saiu: #71 em 2020; #66 em 2021; e #60 em 2022. Primeiro lugar no top de Electro House do Beatport em vários anos. Faixas mais populares:


Martin Garrix, Julian Jordan & Tinie Tempah - Diamonds

Martin Garrix & Julian Jordan - Glitch

Martin Garrix & Julian Jordan – Welcome

Brooks & Julian Jordan - Without You

700k de ouvintes mensais no Spotify


Redes Sociais: Facebook: https://www.facebook.com/itsjulianjordan Instagram: https://www.instagram.com/itsjulianjordan/ Twitter: https://twitter.com/JulianJordan Tiktok: https://www.tiktok.com/@itsjulianjordan Site: http://www.julianjordan.com/ Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZyINKAa5O4FH15Zb... Spotify: https://open.spotify.com/artist/2vUCVkeZjzDcaoX4ga...

#SUNSETFEELING