Jogadores de futebol aderem a desafio dos toques em papel higiénico

DAR TOQUES EM PAPEL HIGIÉNICO É O NOVO DESAFIO DA INTERNET

Madalena Costa


De tempos a temos, surge um novo desafio que se torna viral na Internet. Este, que surgiu nos últimos dias, desafia jogadores de futebol a darem toques em rolos de papel higiénico.

Numa altura em que grande parte dos campeonatos está em pausa, os jogadores de futebol arranjam formas de se divertirem em casa. O papel higiénico, que já é um dos principais produtos vendidos nesta altura, é o objeto principal deste desafio que é já conhecido como #10ToquesChallenge.

Bruno Fernandes, jogador do Manchester United, e João Felix, do Atlético de Madrid, mostraram que o papel higiénico tem um outro uso além do normal, tendo sido dos primeiros a aderirem à brincadeira. Entretanto, o desafio já se espalhou pelo Instagram e também Luís Neto, Wendel e Ristovski, jogadores do Sporting, bem como Chiquinho e Pizzi, jogadores do Benfica, mostraram os seus dotes no controlo do “rolo”!



São vários os jogadores que cumpriram o desafio e que já nomearam outras figuras públicas para entrarem nesta brincadeira que, em dias de quarentena, parece uma boa opção para passar o tempo.

O desafio continua a dominar as redes sociais, já que a corrente de nomeados para o desafio não para de aumentar!


  • Partilha:

Top