Memes invadem redes sociais independentemente dos resultados
MILHARES DE INTERNAUTAS UTILIZARAM AS REDES SOCIAIS PARA IRONIZAREM SOBRE A LONGA ESPERA DOS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES AMERICANAS
O mundo aguarda, já com alguma ansiedade e nervos à mistura, o resultado das eleições americanas. A votação para eleger o 45.º presidente dos Estados Unidos aconteceu esta terça-feira, dia 3 de novembro, mas há ainda muitos votos para contar.
Há poucas horas, Joe Biden ultrapassou Donald Trump no estado da Geórgia e da Pensilvânia, pelo que pode estar cada vez mais perto da Casa Branca.
Ao mesmo tempo que muitos aguardam pelo resultado final, a Internet não tardou em reagir. As redes sociais inundaram-se de vários memes sobre a longa espera pelo novo presidente dos Estados Unidos, e ainda muitos utilizadores aproveitaram para assinalar as possíveis “últimas horas” de Trump na Casa Branca.
O sentido de humor e a criatividade não faltaram. Em alturas de grande pressão e ansiedade como esta, há que ver o lado positivo e divertido!