O site da RFM usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
 
BREAK OF DAWN
NELSON FREITAS [+] RICHIE CAMPBELL
Ouvir Emissão Online
 
  • Ouvir Emissão Anos 80 Online
  • Ouvir Emissão Somnii Online
  • Ouvir Emissão Oceano Pacífico Online

Partilha:

×



RFM

Voltar


Baywatch: Marés Vivas estreia dia 20 com a RFM

Vem aí o filme de Baywatch – Marés Vivas com Dwayne Johnson no papel do mítico Mitch Buchannon celebrizado por David Hasselhoff.
Os Nadadores-Salvadores mais famosos do mundo chegam ao cinema dia 20 de Julho com a RFM
A icónica série dos anos 90, ‘Baywatch: Marés Vivas’, chega agora aos cinemas pela mão do realizador Seth Gordon (‘Chefes Intragáveis’), com Dwayne Johnson (‘Velocidade Furiosa’, ‘Central de Inteligência’) na pele do dedicado nadador-salvador Mitch Buchanan e Zac Efron (‘Má Vizinhança’ e ‘Nós Somos Teus Amigos’), um novo e impertinente recruta.
Nesta adaptação de ‘Baywatch: Marés Vivas’, Dwayne Johnson interpreta Mitch (David Hasselhoff na série original), o líder da equipa de nadadores-salvadores, que inclui Matt Brody (Zac Efron), CJ Parker (Kelly Rohrbach), Ronnie Greenbaum (Jon Bass) e Stephanie Holden (Ilfenesh Hadera).
Baywatch: Marés Vivas’ acompanha o empenhado nadador-salvador Mitch Buchanan (Dwayne Johnson) nas suas desavenças e com o novo e impertinente recruta (Zac Efron). Juntos desvendam uma conspiração criminosa que ameaça o futuro da Baía da Califórnia.
Quem já viu “Baywatch – marés Vivas” foi o nosso Rodrigo Gomes que conversou com o actor Dwayne Johnson, mais conhecido como THE ROCK, durante a apresentação Europeia do filme em Berlim.
Na conversa, o Rodrigo ofereceu ao actor americano postais de algumas das praias mais bonitas de Portugal sugerindo que no próximo filme Baywatch, viessem a Portugal fazer a apresentação do filme. A resposta de The Rock sugeriu que, mais do que fazer uma apresentação, não está fora de hipótese virem filmar a Portugal.
O Rodrigo também lhe perguntou se não achava irónicos terem contratado uma PEDRA - uma ROCK - que vai ao fundo, para fazer o papel de alguém que salva pessoas de se afogarem…
Esta foi uma conversa curta mas bem disposta onde até se falou de divórcios e que podes ver em rfm.sapo.pt
O realizador Seth Gordon descreve o filme como “uma peça divertida da cultura pop”. "As pessoas geralmente conhecem o básico: David Hasselhoff, Pamela Anderson e a corrida em slow motion ao longo da praia, mas além disso, eu senti que tivemos uma oportunidade de redefinir a marca”.
Segundo Dwayne Johnson, o objetivo foi encontrar o equilíbrio certo entre a série original e a adaptação ao cinema desde clássico pop que preenche o imaginário de todas as pessoas que cresceram a ver ‘Baywatch: Marés Vivas’ na TV.


Partilha:

×



Também deves gostar de

  • Baywatch RFM e The Rock
    RFM falou com Dwayne Johnson
  • Baywatch RFM e The Rock
    RFM falou com Dwayne Johnson