Wi-fi da RFM


Desta vez não precisas de te preocupar com a password, aqui o Wi-Fi é free de domingo a quinta, das 20h às 22h.

A Joana Cruz o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura fazem questão de te trazer as notícias mais loucas espalhadas pelo mundo.

Ah! E quando calhava, antes de entrarmos em isolamento por prevenção, um ou outro famoso vinha ao programa pedir net emprestada. Ouve aqui em podcast.

Entretanto, à 2ª e 4ªfeira, mesmo em tempo de distanciamento, o Wi-Fi "recebe" convidados para uma conversa que se estende depois das 22h, no facebook live da RFM.

O primeiro a "arriscar" esta nova modalidade foi Matias Damásio que falou da sua quarentena, em Angola, e contou que quem cozinha lá em casa é a mulher Carolina. Ele limpa a piscina. Matias admitiu que o que mais o transtorna, na quarentena, é o filho Gabriel que é o terror lá de casa e confessou também que o seu maior vício são os charutos.

Recordou ainda o dia em que uma fã lhe pôs umas cuecas fio dental, no bolso, e ele teve que se desfazer daquilo rapidamente para não ter problemas!

Cantou a música “Guardiões da vida”, cujo videoclipe és tu que vais ajudar a fazer. As receitas revertem para a ReFood que, depois, as transforma em refeições na comunidade.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
Música Dedicada à Casa de banho - Wi-fi

Pelo Wi-fi também já passou o maestro Rui Massena, que claro, foi o pianista de serviço à música sobre a preguiça! Tudo porque o programa calhou na véspera do dia da preguiça!

Dia da Preguiça assinalado no Wi-fi da RFM

O primeiro convidado do Wi-fi foi Tony Carreira e foi 5 estrelas!!!

 

PARTILHA : Partilha Facebook Partilha twitter Partilha whatsapp
Artigos Recomendados
Top