Agora, já podes enviar (literalmente) um melão aos teus amigos no final do campeonato

O CAMPEONATO DE FUTEBOL ESTÁ PRESTES A TERMINAR E HÁ UMA FORMA ENGRAÇADA PARA O CELEBRARES: ENVIAR UM MELÃO


Os finais de jogos e campeonatos enchem sempre as redes sociais de teorias, gritos de vitória, outros de revolta e memes. Muitos memes.


É também comum ouvir-se “ficar com um melão” e, desta vez, a expressão assume o seu sentido literal. Francisco Eduardo, o artista plástico que no final de 2020 criou um vinho que se tornou viral, decidiu dar asas a mais uma ideia, juntamente com dois amigos.

O Melão Oficial vai concretizar o teu desejo e permitir enviares, literalmente, um melão para a casa de qualquer pessoa. Só precisas de saber a morada.

Depois - para oficializar a compra - partilha o feito nas redes sociais com frases como “o Jorge está com um melão”. No final da época, o Melão Oficial vai partilhar a lista de todas as pessoas que receberam um melão.



As entregas começam a partir do dia 18 de maio. Cada melão tem o custo de 14,88 euros, ou catorze e "otchencha e otcho".


Depois também há uma opção mais excêntrica: enviar um camião de aproximadamente 20 toneladas de melão para o estádio. Tem o custo de 19,988.00 euros.

Agora só resta esperar pelo fim do campeonato para começar a ver os melões a irem ter às suas casas.


  • Partilha:

Top