Filho e nora de Maria João Abreu fazem tatuagem em homenagem à atriz

RICARDO E RITA RAPOSO, FILHO E NORA DE MARIA JOÃO ABREU, DECIDIRAM ETERNIZAR A ATRIZ NA PRÓPRIA PELE

Madalena Costa


Foi a 13 de maio que o nosso país e, sobretudo, o mundo da representação se despediu de Maria João Abreu. Aos 57 anos, a atriz sofreu, dias antes, um aneurisma e, apesar dos esforços, acabou por não resistir.


Muitos amigos, colegas, familiares e admiradores reuniram-se para se despedirem de Maria João Abreu, numa cerimónia que foi pintada de branco.


As homenagens nas redes sociais e na televisão surgiram aos milhares e, entretanto, foi o filho mais novo de Maria João Abreu e de José Raposo e a nora que decidiram homenageá-la e eternizá-la na própria pele.


Ricardo Raposo e a esposa, Rita, tatuaram um desenho no braço que simboliza a atriz. A tatuagem, que surge em jeito de homenagem, é um anjo vestido de encarnado com estrelas à sua volta.



Através da partilha da tatuagem nas redes sociais, Rita Raposo fez questão de escrever também que “o amor que temos por ela é para sempre”, fazendo referência a Maria João Abreu.



Entre muitos comentários de carinho para com esta homenagem, João Soares, viúvo de Maria João Abreu, deixou também algumas palavras ao casal.


O músico, que tem demonstrado, nas redes sociais, a falta que a atriz lhe faz, mostrou a sua intenção de fazer também uma tatuagem e escreveu “Amores meus! Que orgulho. A seguir, sou eu”.


  • Partilha:

Top