Após vídeo polémico de Diogo Faro, Diogo Batáguas acusa-o de “hipocrisia gritante”

O HUMORISTA DIOGO BATÁGUAS COMENTOU AS ACUSAÇÕES QUE DIOGO FARO FEZ A UM JORNALISTA DA SIC


O vídeo está em primeiro lugar das tendências do Youtube, em Portugal.

Que vídeo é este e o que é que aconteceu?


O ambiente anda tenso entre dois humoristas portugueses. Falamos de Diogo Faro, que acusou o jornalista Nuno Luz de o ter insultado, em Budapeste, há umas semanas, e de Diogo Batáguas, que pegou nesse tema para criticar a conduta do colega de profissão.


Nos vídeos que costuma publicar mensalmente, intitulados “Relatório DB”, Diogo Batáguas faz a retrospetiva de todos os acontecimentos que marcaram um determinado mês.


Neste caso, abordou-se o mês de junho e, entre vários temas, Diogo Batáguas pegou no vídeo que Diogo Faro fez, no qual acusou Nuno Luz de o ter ameaçado, insultado e agredido quando chegou a Budapeste para ver um dos jogos da Seleção Nacional, no Euro 2020.


Ora, para Diogo Batáguas, a história contada por Diogo Faro serviu apenas para ser notícia e para rentabilizar o tal sucedido. Isto porque, num tweet de Diogo Faro, o humorista contou que pediu para não ser entrevistado pela SIC, uma vez que iria contar a suposta agressão de que tinha sido alvo, mas, pouco tempo depois, fez exatamente isso num vídeo para as suas redes sociais.


Mais à frente no vídeo, Diogo Batáguas destacou a “hipocrisia gritante” de Diogo Faro, que se defende como um “ativista de causas, que é pelas coisas boas e pelas más, que lhe dão um ‘jeitaço’”.


A forma irónica como Diogo Batáguas pegou neste assunto fez com que muitos aplaudissem a forma como “desmascarou” Diogo Faro e destacou a sua falta de coerência para certos assuntos.



As afirmações de Diogo Batáguas e a forma como criticou Diogo Faro valeram-lhe, até ao momento, mais de 200 mil visualizações e milhares de comentários neste vídeo, que está, atualmente, em primeiro lugar das tendências do Youtube, em Portugal.


  • Partilha:

Top