Após apresentação na AS Roma, José Mourinho descuidou-se com as palavras

NO FINAL DA APRESENTAÇÃO OFICIAL COMO TREINADOR DA ROMA, JOSÉ MOURINHO PROFERIU PALAVRAS "PECULIARES"

Madalena Costa


Ninguém é perfeito! Quem nunca se irritou? Quem nunca se descuidou? Quem nunca soltou palavras que não queria soltar? Foi o que aconteceu a um dos melhores treinadores do mundo. Houve um pequeno descuido que saltou logo para as redes sociais.


Vamos enquadrar a situação!


Nas próximas três temporadas, pelo menos, do clube AS Roma, José Mourinho é o treinador que vai estar à frente da equipa principal.

Depois de ter saído do Tottenham, em Inglaterra, o treinador português rumou a Roma para assumir o comando do clube italiano, sendo este um regresso a Itália, uma vez que já tinha orientado o Inter de Milão, entre 2008 e 2010.


Foi esta quinta-feira que José Mourinho foi apresentado como o novo treinador da AS Roma, e esteve à conversa com os jornalistas durante cerca de 45 minutos. Houve espaço para cordialidade e até algum humor nas perguntas respondidas, mas, no final da apresentação, Mourinho saiu apressado para ir orientar o treino da equipa.


Só que, com a pressa e tamanha rapidez, o treinador português deixou cair o microfone e proferiu palavras “peculiares”, ou seja, não conseguiu evitar um par de palavrões.



Perante a impaciência do treinador português, quem o seguia acabou por soltar algumas gargalhadas.



  • Partilha:

Top