Fernando Daniel critica “comités e júris” que não lhe reconhecem mérito

AO ASSINALAR UM ANO DO LANÇAMENTO DO SEU SEGUNDO DISCO, FERNANDO DANIEL APROVEITOU PARA FAZER UM LONGO DESABAFO NAS REDES SOCIAIS

Madalena Costa


A carreira de Fernando Daniel corre-lhe de “vento em pompa”! Tal é explicado pelo sucesso do seu segundo disco, "Presente", e que o músico fez questão de assinalar.


Fernando Daniel recorreu às redes sociais para dar conta de que o seu segundo disco, “Presente”, fez um ano e carrega com ele enormes sucessos e muitos números.


Entre seis semanas consecutivas em primeiro lugar no top de vendas, duas platinas, disco de ouro, muitos concertos e mais de 53 milhões de visualizações no Youtube, o músico português mostrou-se muito orgulhoso do seu trabalho, mas confessou que, apesar do sucesso, “este disco não recebeu nenhuma nomeação”.


Com tantas alegrias e provas dadas que o este disco lhe deu, Fernando Daniel abriu o seu coração e afirmou que as suas conquistas são “menosprezadas por comités e júris” e que isso lhe traz alguma amargura.


Perante a pergunta “não serei suficientemente bom?”, que terminou este longo desabafo, muitos admiradores e seguidores do músico português acorreram a comentar a publicação para lhe dar força e destacar que é “um lutador” e “incrível”.



Há uns dias, o músico português prometeu novidades e elas chegaram, entretanto. Vem aí uma nova música e um novo videoclip que prometem!


  • Partilha:

Top