Pai divulga trabalho do filho rapper no Uber e comove redes sociais

COM ESTE GESTO DO PAI, CANTOR JÁ ALCANÇOU 126 MIL SEGUIDORES NO INSTAGRAM


Jéter Fraga abriu recentemente, no Brasil, de onde é natural, uma empresa de congelados e, como todos os negócios, precisa de tempo e alguma sorte para se consolidar no mercado. Enquanto esse dia não chega, há contas para pagar e comida para colocar em cima da mesa. Por isso, Jéter Fraga decidiu procurar um outro trabalho enquanto espera que a sua empresa vingue.


Agora, é motorista da Uber e, todos os dias, transporta dezenas de pessoas. Haverá melhor lugar para fazer publicidade do que um Uber? Sim, mas provavelmente tem custos elevados. Jéter Fraga decidiu ser mais prático. Sempre com o objetivo de ajudar a família, Jéter Fraga queria divulgar o trabalho do filho, que é cantor, e, para isso, decidiu colar um folha com a fotografia dele, a sua conta no Instagram e dois Qr Codes para o Youtube e Spotify, com uma mensagem a pedir para ouvirem o filho, na parte de trás do banco do seu carro.



Uma ideia simples e que se revelou muito eficaz. Uma das passageiras decidiu partilhar este gesto nas redes sociais e a história tornou-se viral. Ninguém fica indiferente à ternura de um pai para com o filho. Prova disso é o aumento abrupto do número de seguidores no instagram do filho de Jéter. Passou num ápice de 30 mil seguidores para 126 mil.



O objetivo deste pai cumpriu-se em poucos dias e graças à ajuda de desconhecidos. Jéter Fraga conta que todos os passageiros que entraram no seu carro ficaram curiosos com o cartaz. Uns pediam para ouvir as músicas do filho na hora, outros começavam a segui-lo nas redes sociais e todos, no geral, elogiaram a atitude deste pai.


  • Partilha:

Top